Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Problemas, Não Consigo Acessar Os Classificados
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
JUNINHO
JUNINHO está offline
Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Estou logado e tudo mais , mas ñ consigo entrar nos classificados , sempre q tento , a mensagem d erro diz q tenho que estar logado.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
joao938
João Bortoloto - SP
joao938 está offline
Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Olá meu caro Juninho!
Primeiramente, seja Bem Vindo ao Tirodinâmico!!

Bom quanto a área de classificados, esta encontra-se restrita aos que estão na condição de competidores aqui no site.
Para ser transferido à condição de competidor, você precisa comprovar que já participou de alguma prova com armas, seja no clube, seja pela federação/confederação. Para isso, achar um site com seu resultado e postar ou esperar alguém já na condição de competidor te confirmar como tal.
Segue tópico para solicitação de transferência: Eu Sou Competidor!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
1 respostas desde Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Problemas com o Fórum ou com o Site
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!