|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Boa Noite, estou estudando pedir dos eua um rifle cal 308win, preciso com cano de 22", leve ate 3kg / 7Lbs, com precisao de 1moa. custo ate $1.000,00...estou aceitando sugestões, achei interessante o novo Tikka T3X, http://www.tikka.fi/rifles/tikka-t3x/t3x-hunter
______________________ att.
cazzadinho
www.paranapesca.com.br
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Dê uma olhada nesses: http://www.weatherby.com/products/rifles.h...html?caliber=52 ou nesses http://www.browning.com/products/firearms/...production.html |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Tikka |
|
|
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
|
Eu nao sei o seu uso para o rifle, mas eu atirei com o Remington 700 com 24" varmit barrel num bipod e luneta Vortex something-or-another. A 1000yd eu me sentia que, depois de ter ajustado a luneta, eu estava la so para apertar o gatilho e esperar a bala acertar o alvo (de metal).
______________________ Min svävare är full med ål |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
1.000 (mil) jardas???
______________________ Yuji - CAC |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
1000 jardas é distancia de avaliação dos americanos = 940mt. |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (raubvogel em 4 de novembro de 2016, 11:22) | Eu nao sei o seu uso para o rifle, mas eu atirei com o Remington 700 com 24" varmit barrel num bipod e luneta Vortex something-or-another. A 1000yd eu me sentia que, depois de ter ajustado a luneta, eu estava la so para apertar o gatilho e esperar a bala acertar o alvo (de metal). |
Conheço a eficiencia dessa arma, mas com luneta passa dos 4.5kgs, procuro algo ligth maximo 3kgs, 1moa a 100jardas, suficiente.
______________________ att.
cazzadinho
www.paranapesca.com.br
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Tikka T3X Forest
Pesa apenas 3Kg, tem bom acabamento e garantia do fabricante de precisão sub-moa.
Aliado a isso tudo, preço bem convidativo, em torno de 800 dólares.
Acho um custo/benefÃcio bastante interessante...
|
|
|
|
|
Cadastrado: