|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Boa Noite, estou estudando pedir dos eua um rifle cal 308win, preciso com cano de 22", leve ate 3kg / 7Lbs, com precisao de 1moa. custo ate $1.000,00...estou aceitando sugestões, achei interessante o novo Tikka T3X, http://www.tikka.fi/rifles/tikka-t3x/t3x-hunter
______________________ att.
cazzadinho
www.paranapesca.com.br
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Dê uma olhada nesses: http://www.weatherby.com/products/rifles.h...html?caliber=52 ou nesses http://www.browning.com/products/firearms/...production.html |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Tikka |
|
|
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
|
Eu nao sei o seu uso para o rifle, mas eu atirei com o Remington 700 com 24" varmit barrel num bipod e luneta Vortex something-or-another. A 1000yd eu me sentia que, depois de ter ajustado a luneta, eu estava la so para apertar o gatilho e esperar a bala acertar o alvo (de metal).
______________________ Min svävare är full med ål |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
1.000 (mil) jardas???
______________________ Yuji - CAC |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
1000 jardas é distancia de avaliação dos americanos = 940mt. |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (raubvogel em 4 de novembro de 2016, 11:22) | Eu nao sei o seu uso para o rifle, mas eu atirei com o Remington 700 com 24" varmit barrel num bipod e luneta Vortex something-or-another. A 1000yd eu me sentia que, depois de ter ajustado a luneta, eu estava la so para apertar o gatilho e esperar a bala acertar o alvo (de metal). |
Conheço a eficiencia dessa arma, mas com luneta passa dos 4.5kgs, procuro algo ligth maximo 3kgs, 1moa a 100jardas, suficiente.
______________________ att.
cazzadinho
www.paranapesca.com.br
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Tikka T3X Forest
Pesa apenas 3Kg, tem bom acabamento e garantia do fabricante de precisão sub-moa.
Aliado a isso tudo, preço bem convidativo, em torno de 800 dólares.
Acho um custo/benefÃcio bastante interessante...
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
http://www.gunbroker.com/item/577628209
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Se for pra caça, outra sugestão legal é pegar o T3X Hunter que você citou, na versão inox, pois evita oxidações indesejáveis. Tira aquela coronha de plástico horrorosa e bota uma boa coronha Manners em fibra composta. Fica bonito, super resistente e provavelmente melhorará em alguma coisa a precisão, haja vista a melhor estabilidade da ação na coronha...
O valor fica um pouco mais que os $1000 do orçamento proposto, porém vale o investimento. Na invoice você pode tranquilamente declarar apenas o valor original da arma. |
|
|
|
|
Grupo: Range Master
Cadastrado:
|
CarÃssimos,
Numa empreitada cinegética, um parceiro utilizava um R7 (Remington) em 308 Win, e mesmo com uma Zeiss em cima, se apresentava muito leve e agradável em tê-lo no ombro nas caminhadas.
Particularmente o achei até leve demais, inclusive, aumentando o recúo!
DVC, com preferências pessoais!
______________________ Neysmann - Claudinei Fernando Machado Chief Range Officer - NROI nº 545 - Sorocaba/S.P.
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Quero comprar um também, para o tiro esportivo.
Sou iniciante e pensei em um Remington importado..
______________________ si vis pacem, para bellum
CAC 2RM |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (neysmann em 11 de novembro de 2016, 07:08) | Particularmente o achei até leve demais, inclusive, aumentando o recúo! |
Psé, rifles muito leves, ou com centro de gravidade muito para trás, tendem a ter esse problema. |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Tenho um Rem 700 SPS em 308 e não tenho o que reclamar. É um rifle leve, barato (por volta de U$700) e preciso. Achei a carga certa para ele e com projéteis Nosler Balistic Tip de 150 grains está fazendo grupamentos de 1/2 MOA a 100mts, e isso com o gatilho original. O fato de ser leve não dá muito recuo não já que o 308 não é um calibre "potente", dá pra contornar facilmente. Aguenta o tranco, pode bater, entrar no mato que não tem erro, pra caçar javalis é um excelente custo benefÃcio. Agora se quiser investir um pouco mais, pegaria um Mauser M12, aà é arma para vida toda.
______________________ CAC 2ª RM CTMA CBTE |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Amigos... só pra tirar um dúvida.... pode usar a luneta Burris Eliminator III nas competições de Fclass? Qual o tipo de luneta permitida?
|
|