Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo An么nimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calend谩rio   Usu谩rios
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
P谩ginas: (4) < [1] 2 3 4 > ( Ir para a primeira mensagem n茫o-lida ) Enviar uma resposta ao t贸picoCrie um novo T贸picoNova Pesquisa
Cbc 12 Pump, Modelos Dispon铆veis
« T贸pico Anterior | Pr贸ximo T贸pico » Monitorar este T贸pico | Enviar t贸pico por email | Imprimir T贸pico
HumbertoReis
Humberto Gon莽alves Reis
HumbertoReis est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
user posted image

L谩 no site da CBC h谩 4 modelos dispon铆veis, sendo dois com cano 19 polegadas e dois com cano 24 polegadas.

Segundo o pr贸prio site, ao p煤blico civil reservam-se apenas os modelos com cano de 24 polegadas.

Daria pra usar em competi莽茫o qualquer um dois dois modelos de 24 polegadas (com coronha em madeira e aquele outro com pistol grip?).

Outra coisa: quanto tempo de CR 茅 necess谩rio pra ter aprova莽茫o de compra de uma espingarda dessas? Fui aprovado na vistoria nesta semana para CR de atirador, ent茫o suponho que m锚s que vem j谩 tenha a CR na m茫o... Penso comprar uma 12 de tiro ao prato, mas uma dessas n茫o ia nada mal, tamb茅m...

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
Luis Cesar Ver Foto do Usu醨io
Luis Cesar Costa
Luis Cesar est offline

Grupo: Match Director
Cadastrado:

As de 24 polegadas voce nem precisa de CR pra comprar, 茅 arma de calibre permitido. Somente SINARM.

Abs,

Luis Cesar
Statts Officer - IROA - 533
Range Officer - NROI - 410
WSXIV - 154潞 do Overall da Standard!!!
III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campe茫o da Classe C
WSXV - Orgulhosamente Desclassificado
PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U
LATINOAMERICANO DE IPSC - 2010 - 5 no Overall da MODIFIED - 1o na Classe U

Agradecimentos especiais:

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar uma mensagem por ICQ Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
iservio
Ivo Bas铆lio Soares S茅rvio
iservio est offline

Cadastrado:

ol谩 pessoal, j谩 que estamos falando em calibre 12, alguem tem mais noticias de uma nova pump da CBC com coronha rabativel? vi uma foto na internet! me pareceu alguma coisa visando o publico policial! ser谩 que existir谩 kit para publico civil? o que me chamou a aten莽茫o foi justamente a coronha em material sint茅tico. caso alguem tenha novidades sobre a arma e fotos ficarei muito agradecido.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Callegaro Ver Foto do Usu醨io
Callegaro est offline

Grupo: Competidores
Cadastrado:

CITACAO (HumbertoReis em 29 de agosto de 2009, 17:46)
user posted image

L谩 no site da CBC h谩 4 modelos dispon铆veis, sendo dois com cano 19 polegadas e dois com cano 24 polegadas.

Segundo o pr贸prio site, ao p煤blico civil reservam-se apenas os modelos com cano de 24 polegadas.

Daria pra usar em competi莽茫o qualquer um dois dois modelos de 24 polegadas (com coronha em madeira e aquele outro com pistol grip?).

Outra coisa: quanto tempo de CR 茅 necess谩rio pra ter aprova莽茫o de compra de uma espingarda dessas? Fui aprovado na vistoria nesta semana para CR de atirador, ent茫o suponho que m锚s que vem j谩 tenha a CR na m茫o... Penso comprar uma 12 de tiro ao prato, mas uma dessas n茫o ia nada mal, tamb茅m...

ol谩!

se a sua id茅ia 茅 atirar prato de maneira competitiva e direito n茫o aconselho comprar uma arma pump n茫o... Elas n茫o s茫o boas para o tiro ao prato, s茫o boas para defesa ou IPSC.

Abra莽o

FPTP 2879

IPSC - Equipe

BLOG DA EQUIPE ALFA TEAM!!!

HumbertoReis
Humberto Gon莽alves Reis
HumbertoReis est offline

Cadastrado:

Oi, amigo!

脡, da forma como escrevi deu a entender que penso comprar uma dessas pro tiro ao prato.

N茫o, tenho em mente uma Boito Miura ou ERA. Usei uma Miura no curso que fiz na ABT (Salvador) e gostei muito.

No entanto, vi que no IPSC essas Pump s茫o aceitas e comecei a pensar na possibilidade de fazer as duas coisas...

N茫o sei qual 茅 a modalidade mais praticada das duas... Sim, tenho de pensar nisso, pois de nada adianta comprar uma Boito Miura e usar a espingarda s贸 uma vez ao ano...

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
cassianofilho Ver Foto do Usu醨io
cassiano paiva filho
cassianofilho est offline

Grupo: Competiror/Colaborador
Cadastrado:

Humberto,
Se a sua pretencao no tiro ao prato 茅 apenas informal, com uma ou outra participacao em competicoes , uma 12 pump, serve muito bem e como vc disse , tem a vantegem de poder ser usada no IPSC, na categoria dela vai muito bem.
Va de CBC, com o maior cano disponivel, e divirta-se.

abc
Cassiano

Fptp
Cbtp
clube de tiro A D C .

avenan
Guest est oline

CITACAO (Luis Cesar em 30 de agosto de 2009, 01:50)
As de 24 polegadas voce nem precisa de CR pra comprar, 茅 arma de calibre permitido. Somente SINARM.

Abs,

Eita Luis... E espera quantos anos pra ver a arma? Tenho protocolos da PF que v茫o fazer 2 anivers谩rios j谩... A arma at茅 saiu de produ莽茫o...:-))

LEO PIRES Ver Foto do Usu醨io
LEONARDO PIRES GOMES
LEO PIRES est offline

Cadastrado:

Tenho uma CBC Pump e aconselho para IPSC.

Por茅m, desaconselho totalmente para Tiro ao Prato, pois no caso de uma competi莽茫o em um clube como o meu onde o lan莽amento do prato 茅 feito pelo som emitido do atleta, o manusear da espingarda ir谩 acion谩-lo.

Isso aconteceu comigo.

Leo Pires

Rafael
Arcano
Rafael est offline

Cadastrado:

Al茅m das considera莽玫es do Leo e dos demais colegas, se for escolher para IPSC, aconselho-o a optar por um coronha de madeira. As coronhas rebat铆veis s茫o boas e tem a sua finalidade, mas se o intuito 茅 o tiro de competi莽茫o, no in铆cio, uma arma mais ''pesada e inteiri莽a'''digamos assim, vai ajudar na estabiliza莽茫o da arma at茅 que vc tenha intimidade o suiciente com o tiro de 12 ga, que tem l谩 suas particularidades. Se puder opinar mais ainda, a CBC fala mais alto nesse quesito peso x estabilidade x velocidade quando bem ajustada. A Boito 茅 uma boa arma, mas tem seus f茫s e seus opositores. Para se divertir ,por茅m, qualquer uma vai!
Obs: no tiro ao prato as pumps e as semi auto n茫o s茫o bem vindas tamb茅m pelo fato da extra莽茫o ''jogar o cartucho para o lado'' logo, pode incomodar o colega ao lado na pedana. Isso incomoda mesmo!
J谩 vi prova parar por isso , e olha que vc n茫o fica t茫o perto do outro assim, mas tem gente que se incomoda.
Ab莽os

Anderson Jos茅 Roque Ver Foto do Usu醨io
Anderson Jos茅 Roque
Anderson Jos茅 Roque est offline

Cadastrado:

No IPSC ou Shot Gun a Boito e a melhor escolha. Os seis primeiros em DF atiram de Boito. Igual ao IPSC arma curta os primeiros s茫o 1911.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Ver status no yahoo  Top
Gaspar Ver Foto do Usu醨io
Ubiratan David GASPAR de Lima
Gaspar est offline

Cadastrado:

Prezados,

Aproveitando o gancho da Boito...
Al茅m da vantagem do municiamento a boito ofrece alguma outra vantagem competitiva ?
Puro interesse pessoal: eu tenho uma boito tamb茅m. Mas por culpa minha e n茫o da arma, fiquei em 煤ltimo lugar na 煤ltima competi莽茫o de Shot Gun...
Pouca pr谩tica ...

Sa煤de e Paz

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Callegaro Ver Foto do Usu醨io
Callegaro est offline

Cadastrado:

CITACAO (Rafael em 3 de setembro de 2009, 07:37)
Al茅m das considera莽玫es do Leo e dos demais colegas, se for escolher para IPSC, aconselho-o a optar por um coronha de madeira. As coronhas rebat铆veis s茫o boas e tem a sua finalidade, mas se o intuito 茅 o tiro de competi莽茫o, no in铆cio, uma arma mais ''pesada e inteiri莽a'''digamos assim, vai ajudar na estabiliza莽茫o da arma at茅 que vc tenha intimidade o suiciente com o tiro de 12 ga, que tem l谩 suas particularidades. Se puder opinar mais ainda, a CBC fala mais alto nesse quesito peso x estabilidade x velocidade quando bem ajustada. A Boito 茅 uma boa arma, mas tem seus f茫s e seus opositores. Para se divertir ,por茅m, qualquer uma vai!
Obs: no tiro ao prato as pumps e as semi auto n茫o s茫o bem vindas tamb茅m pelo fato da extra莽茫o ''jogar o cartucho para o lado'' logo, pode incomodar o colega ao lado na pedana. Isso incomoda mesmo!
J谩 vi prova parar por isso , e olha que vc n茫o fica t茫o perto do outro assim, mas tem gente que se incomoda.
Ab莽os

Para o tiro de Pedana existem v谩rios dispositivos que seguram o cartucho vazio ao ser ejetado n茫o incomodando os outros atiradores. As semis s茫o bastante usadas no meu clube para o tiro ao prato e acho que s茫o uma 贸tima id茅ia para o IPSC tamb茅m!
Estou querendo partir para uma semi, com capacidade de 8+1 para o Shotgun do ano que vem... Acho um belo investimento!

Abra莽os

FPTP 2879

IPSC - Equipe

BLOG DA EQUIPE ALFA TEAM!!!

Rafael
Arcano
Rafael est offline

Cadastrado:

iservio: 茅 melhor vc ir ao clube e experimentar as duas. Com certeza h谩 quem as tenha e n茫o se opor谩 em dar-lhe mais detalhes.
Existem mais t贸picos falando disso: boito x CBC, e acho que quem faz a arma 茅 o atirador. A boito 谩 mais dispon铆vel. A CBC 茅 mais cara, enfim, procure por aqui e vai ver que a discuss茫o n脿o 茅 de hoje.
Ainda coloco que coronha rebat铆vel n茫o 茅 um boa. Quanto a semi auto na pedana, existem dispositivos como foi dito, o que pode ajudar, se vc tiver intimidade com a arma. Caso contr谩rio, podem n茫o ser t茫o bons.
 Ab莽o.

gelo
gelo
gelo est offline

Cadastrado:

Ol谩 pessoal! Sou novo aqui e conto com vossas opini玫es... Estou adquirindo uma pump cbc e s贸 tenho sinarm, n茫o tenho CR. A autoriza莽茫o est谩 para sair em breve e o pre莽o mais em conta at茅 o momento 茅 de R$2900,00 Minha inten莽茫o 茅 p/ defesa, talvez tiro esportivo mas nada levado a serio. Civis s贸 podem adquirir espingarda cal. 12 com cano de 24" p/ cima. N茫o gosto do visual com cano de 24". Acho muito mais legal cano de 19", por茅m 茅 uso restrito. Ent茫o pergunto: 1) Como obter um cano de 19" legalmente? 2) Se n茫o for abusar, queria saber o que acham dessas miras tipo red dot e de lanternas e miras laser. Mais ajudam ou mais atrapalham em uma situa莽茫o de defesa? http://www.shotgunworld.com/bbs/viewtopic....p?f=73&t=237460

Bernardo
Bernardo
Bernardo est offline

Cadastrado:

RESPOSTAS NO TEXTO

Estou adquirindo uma pump cbc e s贸 tenho sinarm, n茫o tenho CR.

PRIMEIRO PASSO, FILIE-SE A UM CLUBE DEPOIS TIRE SEU CR

A autoriza莽茫o est谩 para sair em breve e o pre莽o mais em conta at茅 o momento 茅 de R$2900,00

Minha inten莽茫o 茅 p/ defesa, talvez tiro esportivo mas nada levado a serio.

ESTE F脫RUM DESTINA-SE EXCLUSIVAMENTE AO ESPORTE, POR TANTO VOU TRATA-LO COMO TAL

Civis s贸 podem adquirir espingarda cal. 12 com cano de 24" p/ cima.

QUAL CATEGORIA PRETENDE ATIRAR, SE FOR NADA S脡RIO TEM QUE SER 24"

N茫o gosto do visual com cano de 24". Acho muito mais legal cano de 19", por茅m 茅 uso restrito.

J脕 RESPONDEU SUA PERGUNTA, SE LEVAR A S脡RIO O ESPORTE TALVEZ CONSIGA UMA DE 19" MAS DEPENDE TAMB脡M DE QUAL CATEGORIA QUER ATIRAR, ONDE TALVEZ O 19" N脙O ATENDA SUAS NECESSIDADES

Ent茫o pergunto:

1) Como obter um cano de 19" legalmente?

CR 脷NICA MANEIRA 2) Se n茫o for abusar, queria saber o que acham dessas miras tipo red dot

SITES INTERNACIONAIS S脙O OS PREFERIDOS E GERALMENTE AS MAIS CARAS S脙O AS MELHORES rsrsr

e de lanternas

PARA O ESPORTE N脙O PODE

e miras laser.

USO RESTRITO, TAMB脡M N脙O PODE PARA ESPORTE

Mais ajudam ou mais atrapalham em uma situa莽茫o de defesa?

SOMENTE ESPORTE

ABCS

59 respostas desde Monitorar este T贸pico | Enviar t贸pico por email | Imprimir T贸pico
P谩ginas: (4) < [1] 2 3 4 >
T贸pico T茅cnicas com Shotgun
Enviar uma resposta ao t贸picoCrie um novo T贸picoNova Pesquisa

Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!