Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Tempo De Saque, O Que Seria Razoável?, Informações Sobre O Tempo De Saque
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
variedades
Ricardo Pedrassani
variedades está offline
Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Colegas, Como munição tem certo custo, tenho usado do recurso de fazer treinamentos com armas de adestramento de alto realismo (ação de gás comprimido): https://www.parabellum.com.br/as2/produto.p...o.php?idprod=47. Felizmente existe um pequeno aplicativo para celulares "Android", gratuito, para medir o tempo entre o disparo aviso e o primeiro disparo, o que tem ajudado bastante, pois o custo de treinar 50 repetições de saque com 2 disparos subsequentes caiu de R$ 150,00 para menos de R$ 5 rolleyes.gif . Entretanto, estou sem uma base de referência para poder saber o que posso estar fazendo de errado, porque estou achando impossível baixar de 1.50seg para saque e primeiro disparo (coldre nas costas, velado). Este seria um tempo razoável? Alguém conhece alguma técnica ou vídeo que possa me ajudar a melhorar este tempo?

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar mensagem pelo MSN  Top
ricardo.rj
Ricardo Thimóteo Gonçalves
ricardo.rj está offline

Grupo: Competidores
Cadastrado:

Também tenho a mesma dificuldade, faço o treino com a arma em coldre velado e consigo em média o tempo de 1.80 segundos, esse tempo mais ou menos a até 7 metros.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
Luis Cesar Ver Foto do Usuário
Luis Cesar Costa
Luis Cesar está offline

Grupo: Match Director
Cadastrado:

Senhores no vídeo abaixo mostra a técnica de saque de coldre velado, no IDPA geralmente não se usa a camiseta cobrindo o coldre e sim um colete ou jaqueta que deixa o saque ainda mais rápido, mas com a camiseta e partindo com as mão na altura do ombro dá pra baixar para em média 1.10s para alvos até 3m, 1.20s para alvos até 5m e 1.40s para alvos até 7m.

Pistola Imbel .40S&W e coldre CammoArt IWB

Abs

Luis Cesar
Statts Officer - IROA - 533
Range Officer - NROI - 410
WSXIV - 154º do Overall da Standard!!!
III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campeão da Classe C
WSXV - Orgulhosamente Desclassificado
PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U
LATINOAMERICANO DE IPSC - 2010 - 5 no Overall da MODIFIED - 1o na Classe U

Agradecimentos especiais:

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar uma mensagem por ICQ Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
raubvogel
raubvogel está offline

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

Obrigado pelo video; vou passa-lo a um amigo que so compete no IDPA usando camisa. Acho interessante que usando a camiseta seria mais consistente com o objetivo da segunda letra no IDPA como esta escrito nas regras. Mas como IDPA e agora competicao, a jaqueta beige oficial e o que todo mundo usa.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
3 respostas desde Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico IDSC
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!