|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
|
Prezados companheiros do esporte. 脡 com pesar que venho presenciando uma grande viola莽茫o 脿 regra do IDPA aqui no Brasil. Infelizmente muitos atiradores est茫o utilizando armas "customizadas" para o tiro no IDPA, fugindo assim da real idealiza莽茫o do IDPA no mundo inteiro, o qual deveria ser praticado com armas sem nenhum tipo de adapta莽茫o, para que n茫o houvesse vantagens para nenhum atirador. Infelizmente muitos atiradores utilizam at茅 muni莽玫es "fub谩", as quais apenas sairiam das armas se essas tivessem sofrido alguma modifica莽茫o. Ser谩 que haver谩 um controle quanto a isso? Ser谩 que seria poss铆vel tal controle? Escolhi o IDPA, pois sou profissional de Seguran莽a P煤blica, e utilizo minha arma de porte para o esporte, visando assim uma melhor melhoria em meu desempenho, at茅 mesmo para a vida real, pois esse 茅 o objetivo do IDPA, atirar sempre abrigado e com uma arma a qual seria a sua arma de uso di谩rio. Ser谩 que o IDPA se transofrmar谩 no IPSC? Pelo que vejo, a Production do IPSC n茫o permite armas adaptadas, e atiradores somente praticam essa modalidade por desejarem utilizar suas armas de porte, ou armas para o dia-a-dia, visando um melhor desempenho com as mesmas, e esses atiradores, como eu, est茫o migrando tamb茅m para o IDPA por esse motivo. Ser谩 justo uma modifica莽茫o no IDPA, ou at茅 mesmo uma falta de controle quanto a isso??? Com a palavra, outros atiradores de IDPA, como tamb茅m presidentes e organizadores no referido esporte. Espero que haja com controle maior, pois n茫o pretendo adaptar armas para competir no IDPA. Abr莽s.
|
|
|
|
Grupo: Range Master
Cadastrado:
|
Carissimo Wallace,
Acho que tua preocupa莽茫o 茅 valida!
Mas entendo que a raz茫o do problema reside numa atitude passiva do respectivo corpo de arbitragem.
Como RO j谩 atuando h谩 quase 10 anos no IPSC, j谩 amealhei diversos "admiradores", tanto positivos, como negativos!