|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Caros amigos acabei de pedir a autorização de compra para uma imbel 1911A1 edição comemorativa, logo me animei e adquiri várias peças para a customização, leia-se todas as peças novas, basicamente ficarei tão somente com o frame e o ferrolho originais, agora minha tentativa é para adquirir um cano Schuemann, alguém sabe como posso faze-lo? ademais será que ficará competitiva o suficiente para a enhanced service pistol? Um grande abraço a todos |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Olá, a Imbel é uma arma muito boa, eu tenho uma md2a2 , o problema da customização é que precisa ser feita por um profissional muito bom, o que é raro , e as peças também precisam ser de excelente qualidade para suportar o desgaste do ipsc. Comprar um cano schuemann seria ótimo, mas é caro e impossÃvel de se importar , fora que o custo final da arma fica elevadÃssimo, se vc tem dinheiro p/ gastar, compre logo uma STI. |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
as peças chegam em aproximadamente 2 semanas, comprei tudo na brownell, as marcas variam um pouco entre wilson, nowlin, Ed. Brown e claro uma bucha briley, vou entregar tudo ao amilcar da gun tec no rio, com certeza o melhor armeiro que já vi na minha vida, além de um bom amigo. Abraços |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (João Paulo Guerra em 29 de agosto de 2011, 23:51) | Caros amigos acabei de pedir a autorização de compra para uma imbel 1911A1 edição comemorativa, logo me animei e adquiri várias peças para a customização, leia-se todas as peças novas, basicamente ficarei tão somente com o frame e o ferrolho originais, agora minha tentativa é para adquirir um cano Schuemann, alguém sabe como posso faze-lo? ademais será que ficará competitiva o suficiente para a enhanced service pistol? Um grande abraço a todos |
Joao qual o valor desta 1911 ?
abs
______________________ Atirador CAC 2ªRM Papel e silhueta Federado - FPTE Confederado - CBTD
|
|
|
|
|
Grupo: Range Master
Cadastrado:
|
Lembrando que toda e qualquer importção de peças de armas deve ser acompanhada da respectiva CII, inclusive canos.
Q2
______________________ José Roberto
Associação Campineira de Tiro Esportivo
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
A peça custou R$ 2500, e claro, todas as peças foram adquiridas com uma CII legalmente, apenas estou tendo dificuldade de conseguir a CII para o cano, alguem poderia me dar uma dica para facilitar o processo na 1ª RM. Um abraço a todos |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (João Paulo Guerra em 1 de setembro de 2011, 14:10) | A peça custou R$ 2500, e claro, todas as peças foram adquiridas com uma CII legalmente, apenas estou tendo dificuldade de conseguir a CII para o cano, alguem poderia me dar uma dica para facilitar o processo na 1ª RM. Um abraço a todos |
CII cano importado para uma Imbel é praticamente impossÃvel.
Até para trocar por outro cano Imbel terias dificuldade.
2.500 dolares em peças?
Não era mais fácil ter importado uma STI que custa menos que isso?
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (Atirador1303 em 1 de setembro de 2011, 16:42) | CITACAO (João Paulo Guerra em 1 de setembro de 2011, 14:10) | A peça custou R$ 2500, e claro, todas as peças foram adquiridas com uma CII legalmente, apenas estou tendo dificuldade de conseguir a CII para o cano, alguem poderia me dar uma dica para facilitar o processo na 1ª RM. Um abraço a todos | CII cano importado para uma Imbel é praticamente impossÃvel.
Até para trocar por outro cano Imbel terias dificuldade.
2.500 dolares em peças?
Não era mais fácil ter importado uma STI que custa menos que isso? |
Ele falou em reais, e não em dólares. |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (Igor Rocha em 1 de setembro de 2011, 16:49) | Ele falou em reais, e não em dólares. |
Ops.
|
|
|
Cadastrado:
|
Quando me referi à peça quis dizer à arma propriamente dita, me desculpem a confusão, quantoa as partes gastei aproximadamente U$ 500,00, mas veremos os impostos, que devem ser pela casa dos 50%. |
|
|
|
|
Grupo: Range Officer
Cadastrado:
|
Vc postou este topico no forum sobre IDPA.
No IDPA pode-se competir com arma customizada?
Abçs
______________________            SHOJI KONISHI_____   O REVOLVEIRO - ATIRE__  Agora na Divisão Standard            Recife-PE/7ª RM     __ |
|