Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (3) < [1] 2 3 > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Pistas Do Nacional Standard 2011
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Demetrio-PB Ver Foto do Usuário
Demétrio Medeiros
Demetrio-PB está offline
Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Pessoal, seguem duas pistas minhas do Nacional Standard 2011 em Salvador:

http://www.youtube.com/watch?v=Gruu1PY3Iso

http://www.youtube.com/watch?v=sr8_9eAfN6U

Críticas são bem vindas (lembrando que sou Senior e que portanto já não tenho mais aquela velocidade de quem ainda é jovem).

Demétrio.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Robson nike Ver Foto do Usuário
Robson mike de lira
Robson nike está offline

Cadastrado:

O amigo atira muito bemmmmm

!! ATIRE !!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Demétrio Medeiros
Demetrio-PB está offline

Cadastrado:

Muito obrigado pelo elogio, caro Miguel. O meu objetivo neste Nacional Standard 2011 era ficar entre os top 10 no overall da Production e pegar um podio na categoria Senior, mas por conta de uma lambança que fiz na pista 12 (além de deslizes em duas outras pistas) acabei não atingindo esse objetivo. Tem nada não, fica para a próxima. wink.gif

Demétrio Medeiros
Demetrio-PB está offline

Cadastrado:

CITACAO (Demetrio-PB em 8 de novembro de 2011, 20:58)
Muito obrigado pelo elogio, caro Miguel.

Onde é que eu fui achar esse "Miguel"?!! laugh.gif Desculpa aí, Robson... wink.gif

Atirador1303
Frederico
Atirador1303 está offline

Cadastrado:

Parabens vovo.

A vingança fica só no Atirar.

"A Oportunidade Privilegia a Mente Preparada."
CAC 8ª Região

Borges Ver Foto do Usuário
Alexandre D Borges
Borges está offline

Grupo: Competiror/Colaborador
Cadastrado:

Com que arma vc tá atirando Demetrios ?

acho que tá bom tá atirando firme e seguro

tem que melhorar bem nos detalhes mesmo....

a pontuação foi boa ?

parabens

abraço

Forster
Forster está offline

Grupo: Range Master
Cadastrado:

Realmente fiquei na curiosidade de qual foi a sua colocação nessas pistas em particular. Pra um "senior" vc ta mandando bem pacas... laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif

Parabéns!!!!

Abraços.

Forster

user posted image

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor  Top
Demétrio Medeiros
Demetrio-PB está offline

Cadastrado:

CITACAO (Borges em 10 de novembro de 2011, 12:36)
Com que arma vc tá atirando Demetrios ?<BR><BR>acho que tá bom tá atirando firme e seguro<BR><BR>tem que melhorar bem nos detalhes mesmo....<BR><BR>a pontuação foi boa ?<BR>&nbsp;<BR>parabens<BR>abraço

Olá, meu caro Borges.

Estou atirando de CZ75.

Como mencionei na mensagem inicial, o meu objetivo era ficar entre os top 10 da divisão Production e entre os top 3 da categoria Senior, mas por conta de uma lambança grande que fiz na pista 12 e de 3 misses em outras pistas acabei perdendo essa oportunidade. Terminei a prova em 14º no overall e em 4º da categoria Senior...

Obrigado pelo elogio.
Demétrio.

Demétrio Medeiros
Demetrio-PB está offline

Cadastrado:

CITACAO (Forster em 10 de novembro de 2011, 12:39)
Realmente fiquei na curiosidade de qual foi a sua colocação nessas pistas em particular. Pra um "senior" vc ta mandando bem pacas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Parabéns!!!!Abraços.Forster

Olá, caro Forster.

Na pista 7 eu fui o 10º colocado, com fator 7,1197. Na pista 8 eu fui 12º, com fator 6,1199.

Acho que a minha melhor pista neste campeonato foi a 6, onde fui 8º colocado com fator 7,2381. Eis o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=VHhxCF6xXOY

Acho que se o deslocamento não fosse tão "amarrado" eu teria chegado bem próximo ao tempo dos ponteiros. Fiz esta pista no tempo de 21:00, enquanto que o primeiro colocado (o graaaande Chain, que tive a enorme satisfação de conhecer pessoalmente neste torneio) fez no tempo de 18:38.

Demétrio.

Forster
Forster está offline

Cadastrado:

CITACAO (Demetrio-PB em 10 de novembro de 2011, 13:10)
Acho que se o deslocamento não fosse tão "amarrado" eu teria chegado bem próximo ao tempo dos ponteiros. Fiz esta pista no tempo de 21:00, enquanto que o primeiro colocado (o graaaande Chain, que tive a enorme satisfação de conhecer pessoalmente neste torneio) fez no tempo de 18:38.

Demétrio.

Deslocamento amarrado? Ta falando isso pra mim??? Eu manco, cara... (quem me conhece pessoalmente deve estar rachando de rir agora)

laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif

Vi o graaaande (e bota grande nisso smile.gif ) Chain atirando neste ultimo fim de semana em Atibaia... rapido pacas mesmo! Parabéns pra ele tb pela colocação nessa etapa do Paulista!

Abraços

Forster

user posted image

Demétrio Medeiros
Demetrio-PB está offline

Cadastrado:

CITACAO (Forster em 10 de novembro de 2011, 13:23)
Vi o graaaande (e bota grande nisso smile.gif ) Chain atirando neste ultimo fim de semana em Atibaia... rapido pacas mesmo! Parabéns pra ele tb pela colocação nessa etapa do Paulista!

Forster, o Chain é gente finíssima, de uma simpatia contagiante realmente. B) A propósito, meu caro Forster, você já recebeu um aperto de mão do Chain? Os meus amigos dizem que eu tenho uma mão grande e que aperto forte, mas comparado com o Chain eu tenho mãos de moça... laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif

Chain.
Flavio Carvalho Chain
Chain. está offline

Cadastrado:

Demétrio,
Olha , de verdade, muuiiitooo boas as suas pistas ! Não tive a chance de vê-lo atirar , a não ser na pista da Ana ( Pepers pequenos ), e já havia comentado com o Marcelo ( Dourados) que voce atirava pra carambas. ( Sem contar que está adormecido por um longo período). Vendo agora, foi muuitto legal !!
Quero dizer-lhe em público que voce é um "cara" muito bacana, simpático, animado  e otimista, contagiando todos que o rodeiam, ser bacana com voce não é nada além de muita obrigação e uma imensa satisfação.
Nos veremos semana que vem .
Aliás, a recarga ante/durante a corrida foi muito boa , não perdeu tempo nenhum.
Abraço forte.

Chain.
Flavio Carvalho Chain
Chain. está offline

Cadastrado:

CITACAO (Forster em 10 de novembro de 2011, 12:23)
CITACAO (Demetrio-PB em 10 de novembro de 2011, 13:10)

Demétrio.
Deslocamento amarrado? Ta falando isso pra mim??? Eu manco, cara... (quem me conhece pessoalmente deve estar rachando de rir agora) laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif Vi o graaaande (e bota grande nisso smile.gif ) Chain atirando neste ultimo fim de semana em Atibaia... rapido pacas mesmo! Parabéns pra ele tb pela colocação nessa etapa do Paulista!AbraçosForster

Muito obrigado Forster.
Aliás, obrigado a todos voces por me deixarem atirar, mesmo chegando tão atrasado. Preciso aprender a ser um pouco mais ZEM, estava uma pilha no dia do campeonato por estar tão atrasado e prejudicando o andamento do capeonato. No final deu tudo certo e me diverti muito. Abraço forte.

Marcelo-Ddos Ver Foto do Usuário
Marcelo Pedroso Mariano
Marcelo-Ddos está offline

Cadastrado:

Grande Demétrio, tive a satisfação de te conhecer, só vi voce atirando ao vivo na pista 12 (que velocidade heim!!!???), agora vendo os videos tenho que discordar da sua melhor pista, na minha opinião foi a 8, foi Top, mesmo não sendo sua melhor colocação, ótima cadência de tiro e movimentação, muito bom mesmo...
Quanto a força do Chain... é o único atirador que conheço que o carregador não cai motivado força exercida na empunhadura... agora imaginem a força...  Sou novo no tiro, mas muito ouvi falar do Chain, como disse Demetrio, excelente pessoa e eximio atirador, já pegou dois vice no overall este ano... já estou vendo ele estreiando na divisão PRODUCTION o lugar mais alto do pódio nas etapas nacionais.

Abração Demetrio e Chain, nos vemos em Medianeira.

Marcelo - Dourados. 

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
Forster
Forster está offline

Cadastrado:

CITACAO (Chain. em 10 de novembro de 2011, 15:41)
Muito obrigado Forster.
Aliás, obrigado a todos voces por me deixarem atirar, mesmo chegando tão atrasado. Preciso aprender a ser um pouco mais ZEM, estava uma pilha no dia do campeonato por estar tão atrasado e prejudicando o andamento do capeonato. No final deu tudo certo e me diverti muito. Abraço forte.

Chain,

Infelizmente só vi vc passando nas pistas 1 (aquela que tinha o papel atras do popper, e que subia o no-shoot na frente preso no popper) e 2, pois era o meu squad que estava ali quando vc passou correndo.. rsrs

Mandou bem pacas! Seja sempre benvindo!

Abraços,

Forster

user posted image

36 respostas desde Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (3) < [1] 2 3 >
Tópico Meus Videos
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!