Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Qual 380 É Melhor?, Tanfoglio X Grand Power
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
LEO PIRES Ver Foto do Usuário
LEONARDO PIRES GOMES
LEO PIRES está offline
Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Quero adquirir uma pistola pra Divisão Light que não seja Glock, Taurus e Imbel. Gostaria então, de saber qual dessas 380 abaixo é melhor para IPSC: Tanfoglio FT9 FS ( Full Size ) ou Grand Power Roxor

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
commandosbr
commandosbr está offline

Grupo: Competidores
Cadastrado:

voçe descatou a s 2 melhores glock e imbel, fica dificil

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor  Top
Felix813
Sidnei Felix Monteiro
Felix813 está offline

Cadastrado:

CITACAO (commandosbr em 10 de agosto de 2018, 21:31)

Boa noite. Desculpe-me por ser importuno. Mas estou dando entrada na papelada do meu CR, o pessoal do Clube não sabe informar aproximadamente qual o preço da 380 Imbel e Taurus. Por acaso o sr. ou outro colega aqui do grupo saberia dizer?

TecoRibas Ver Foto do Usuário
Augusto Felix Ribas
TecoRibas está offline

Grupo: Competidores
Cadastrado:

CITACAO (Felix813 em 12 de agosto de 2018, 23:36)
Boa noite. Desculpe-me por ser importuno. Mas estou dando entrada na papelada do meu CR, o pessoal do Clube não sabe informar aproximadamente qual o preço da 380 Imbel e Taurus. Por acaso o sr. ou outro colega aqui do grupo saberia dizer?

Prezado!

Aquisição de pistolas calibre permitido somente em lojas.... não dá pra comprar direto da fábrica.

Mas se você quer apenas ter uma base do valor.... para a Imbel você clica aqui, para a Taurus clique aqui.

Espero ter ajudado.

"O esporte constrói o caráter e engrandece o homem"

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
Felix813
Sidnei Felix Monteiro
Felix813 está offline

Cadastrado:

CITACAO (TecoRibas em 13 de agosto de 2018, 14:58)
CITACAO (Felix813 em 12 de agosto de 2018, 23:36)

Prezado!

Aquisição de pistolas calibre permitido somente em lojas.... não dá pra comprar direto da fábrica.

Mas se você quer apenas ter uma base do valor.... para a Imbel você clica aqui, para a Taurus clique aqui.

Espero ter ajudado.

Meu muito obrigado...

Maciota Ver Foto do Usuário
Thiago
Maciota está offline

Cadastrado:

Acho a ergonomia e recuperação de visada da tanfoglio muito melhor que a Glock ou imbel, só acho o gatilho um pouco pior. A Grand Power eu nunca atirei.

brunospf
brunospf está offline

Cadastrado:

CITACAO (Maciota em 14 de agosto de 2018, 12:29)
Acho a ergonomia e recuperação de visada da tanfoglio muito melhor que a Glock ou imbel, só acho o gatilho um pouco pior. A Grand Power eu nunca atirei.

Tenho uma Tanfoglio FT9C .380. Gatilho pesado em ação dupla mas excelente em ação simples. Infelizmente a minha arma dá muitos problemas de alimentação. Não é confiável para a função de defesa. Mas para brincar no clube vai bem. sds Bruno

neysmann Ver Foto do Usuário
claudinei fernando machado
neysmann está offline

Grupo: Range Master
Cadastrado:

CITACAO (brunospf em 31 de janeiro de 2021, 19:43)
Tenho uma Tanfoglio FT9C .380. Gatilho pesado em ação dupla mas excelente em ação simples. Infelizmente a minha arma dá muitos problemas de alimentação. Não é confiável para a função de defesa. Mas para brincar no clube vai bem. sds Bruno

Caro Forista,

Vc refere problemas de alimentação! Normalmente isso está relacionado mais a munição (que pode não estar dentro de um padrão!

Sugiro dar uma olhada - com muito carinho - na munição!

Alias, um bom teste seria testa-la com munições originais de fábrica!

DVC, com mais questionamentos que respostas!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
brunospf
brunospf está offline

Cadastrado:

CITACAO (neysmann em 10 de fevereiro de 2021, 11:14)
CITACAO (brunospf em 31 de janeiro de 2021, 19:43)

Tenho uma Tanfoglio FT9C .380. Gatilho pesado em ação dupla mas excelente em ação simples. Infelizmente a minha arma dá muitos problemas de alimentação. Não é confiável para a função de defesa. Mas para brincar no clube vai bem.

sds

Bruno
Caro Forista, Vc refere problemas de alimentação! Normalmente isso está relacionado mais a munição (que pode não estar dentro de um padrão! Sugiro dar uma olhada - com muito carinho - na munição! Alias, um bom teste seria testa-la com munições originais de fábrica! DVC, com mais questionamentos que respostas!

Já falhou bastante com munição original TREINA e ETOG da CBC. Aliás, a munição que ela mais falhou foi a TREINA. Com as minhas recargas falha menos. Essa pst tem uma ótima empunhadura e precisão mas pelo menos a minha não é confiável. sds Bruno

8 respostas desde Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Pergunte aos Gran Masters
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!