|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Quero adquirir uma pistola pra Divisão Light que não seja Glock, Taurus e Imbel.
Gostaria então, de saber qual dessas 380 abaixo é melhor para IPSC:
Tanfoglio FT9 FS ( Full Size )
ou
Grand Power Roxor |
|
|
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
|
voçe descatou a s 2 melhores glock e imbel, fica dificil |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (commandosbr em 10 de agosto de 2018, 21:31) | voçe descatou a s 2 melhores glock e imbel, fica dificil |
Boa noite. Desculpe-me por ser importuno. Mas estou dando entrada na papelada do meu CR, o pessoal do Clube não sabe informar aproximadamente qual o preço da 380 Imbel e Taurus. Por acaso o sr. ou outro colega aqui do grupo saberia dizer? |
|
|
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
|
CITACAO (Felix813 em 12 de agosto de 2018, 23:36) | CITACAO (commandosbr em 10 de agosto de 2018, 21:31) | voçe descatou a s 2 melhores glock e imbel, fica dificil |
Boa noite. Desculpe-me por ser importuno. Mas estou dando entrada na papelada do meu CR, o pessoal do Clube não sabe informar aproximadamente qual o preço da 380 Imbel e Taurus. Por acaso o sr. ou outro colega aqui do grupo saberia dizer? |
Prezado!
Aquisição de pistolas calibre permitido somente em lojas.... não dá pra comprar direto da fábrica.
Mas se você quer apenas ter uma base do valor.... para a Imbel você clica
aqui, para a Taurus clique aqui.
Espero ter ajudado.
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (TecoRibas em 13 de agosto de 2018, 14:58) | CITACAO (Felix813 em 12 de agosto de 2018, 23:36) | CITACAO (commandosbr em 10 de agosto de 2018, 21:31) | voçe descatou a s 2 melhores glock e imbel, fica dificil |
Prezado!
Aquisição de pistolas calibre permitido somente em lojas.... não dá pra comprar direto da fábrica.
Mas se você quer apenas ter uma base do valor.... para a Imbel você clica
aqui, para a Taurus clique aqui.
Espero ter ajudado. |
Meu muito obrigado... |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Acho a ergonomia e recuperação de visada da tanfoglio muito melhor que a Glock ou imbel, só acho o gatilho um pouco pior. A Grand Power eu nunca atirei. |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (Maciota em 14 de agosto de 2018, 12:29) | Acho a ergonomia e recuperação de visada da tanfoglio muito melhor que a Glock ou imbel, só acho o gatilho um pouco pior. A Grand Power eu nunca atirei. |
Tenho uma Tanfoglio FT9C .380. Gatilho pesado em ação dupla mas excelente em ação simples. Infelizmente a minha arma dá muitos problemas de alimentação. Não é confiável para a função de defesa. Mas para brincar no clube vai bem.
sds
Bruno |
|
|
|
|
Grupo: Range Master
Cadastrado:
|
CITACAO (brunospf em 31 de janeiro de 2021, 19:43) | CITACAO (Maciota em 14 de agosto de 2018, 12:29) | Acho a ergonomia e recuperação de visada da tanfoglio muito melhor que a Glock ou imbel, só acho o gatilho um pouco pior. A Grand Power eu nunca atirei. |
Tenho uma Tanfoglio FT9C .380. Gatilho pesado em ação dupla mas excelente em ação simples. Infelizmente a minha arma dá muitos problemas de alimentação. Não é confiável para a função de defesa. Mas para brincar no clube vai bem.
sds
Bruno |
Caro Forista,
Vc refere problemas de alimentação! Normalmente isso está relacionado mais a munição (que pode não estar dentro de um padrão!
Sugiro dar uma olhada - com muito carinho - na munição!
Alias, um bom teste seria testa-la com munições originais de fábrica!
DVC, com mais questionamentos que respostas!
______________________ Neysmann - Claudinei Fernando Machado Chief Range Officer - NROI nº 545 - Sorocaba/S.P.
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (neysmann em 10 de fevereiro de 2021, 11:14) | CITACAO (brunospf em 31 de janeiro de 2021, 19:43) | CITACAO (Maciota em 14 de agosto de 2018, 12:29) | Acho a ergonomia e recuperação de visada da tanfoglio muito melhor que a Glock ou imbel, só acho o gatilho um pouco pior. A Grand Power eu nunca atirei. |
sds
Bruno |
Caro Forista,
Vc refere problemas de alimentação! Normalmente isso está relacionado mais a munição (que pode não estar dentro de um padrão!
Sugiro dar uma olhada - com muito carinho - na munição!
Alias, um bom teste seria testa-la com munições originais de fábrica!
DVC, com mais questionamentos que respostas! |
Já falhou bastante com munição original TREINA e ETOG da CBC. Aliás, a munição que ela mais falhou foi a TREINA. Com as minhas recargas falha menos.
Essa pst tem uma ótima empunhadura e precisão mas pelo menos a minha não é confiável.
sds
Bruno |
|