Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (4) < [1] 2 3 4 > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Troca De Carregador Correndo?
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Demetrio-PB Ver Foto do Usuário
Demétrio Medeiros
Demetrio-PB está offline
  Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Vocês conseguem fazer a troca do carregador CORRENDO? Eu devo confessar que encontro uma certa dificuldade para fazer as duas coisas simultaneamente... blush.gif Têm alguma dica para fazer a coisa fluir sem percalços? wink.gif

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
LGTF Ver Foto do Usuário
Luzimar N. C. de Goes Telles Filho
LGTF está offline

Cadastrado:

Treinar, treinar, treinar, treinar e depois treinar mais um pouco!

Treine parado, quando estiver muito bem, comece a fazer  uma coisa simples, dois postos de tiro, um distante do outro uns 3 metros, para cada posto de tiro, coloque um alvo, no primeiro posto, saque, dê dois tiros, vá para o segundo posto de tiro fazendo a troca,e já chegue pronto para atirar no segundo alvo, depois de treinar muito, você vai conseguri faze-lo sem problema.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar uma mensagem por ICQ Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
Demétrio Medeiros
Demetrio-PB está offline

Cadastrado:

Prezado Luzimar, nessa recarga a curta distância até que eu não tenho tanta dificuldade assim. Tenho pernas longas, então em dois passos eu percorro os três metros. O meu problema é naqueles deslocamentos mais longos, em que a gente tem que correr mesmo, entende? Por isso eu perguntei se haveria algum macete para se fazer uma recarga fluida enquanto se está correndo. wink.gif

Atirador1303
Frederico
Atirador1303 está offline

Cadastrado:

Solte carregador na saida no posto, corra, coloque o carregado enquanto estiver diminuindo para entrar no próximo.

"A Oportunidade Privilegia a Mente Preparada."
CAC 8ª Região

Demétrio Medeiros
Demetrio-PB está offline

Cadastrado:

CITACAO (Atirador1303 em 19 de outubro de 2011, 22:23)
Solte carregador na saida no posto, corra, coloque o carregado enquanto estiver diminuindo para entrar no próximo.

Frederico, eu também pensei nisso, mas sei lá... Tem muito potencial para dar algo errado eventualmente. Vai que o cara esquece de colocar o novo carregador na chegada? Eu acho que o mais lógico é fazer a troca do carregador num só ato mesmo, e de preferência na corrida. Só me falta aprender como fazer isso sem me atrapalhar. laugh.gif

Forster
Forster está offline

Grupo: Range Master
Cadastrado:

Nos videos e tutoriais que eu vi por ai (youtube) sempre vejo "tecnicas" parecidas, que se resumem em vc trocar antes (ao mesmo tempo de iniciar o movimento) de sair correndo. Obviamente vc tem que conseguir fazer uma troca parada muito rapida pra nao perder tempo desta forma. A justificatica deles eh que vc consegue correr muito mais rapido se nao tiver q se preocupar em fazer a troca correndo, e ao chegar no posto vc ja chega fazendo o enquadramento dos alvos do proximo posto.

sim, isso eu vi em varios videos dos "tops" que fazem troca parada em menos de 1segundo. E nao, eu nao faço isso, principalmente pq eu manco e nao conseguir correr feito um desembestado mesmo, entao faço a troca enquanto eu "corro" mesmo... rsrs

user posted image

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor  Top
sliderup
Fernando
sliderup está offline

Cadastrado:

O ultimo campeonato que eu participei, eu fiquei tao fulo da vida com a tal da troca correndo, que eu arremessei o carregador no alvo. Double alpha bonito. Fui desclassificado, como esperado. Mas o RO so falou depois que eu tinha me acalmado. Velho brabo !! rs comeandgetsome.gif

Eduardo Ver Foto do Usuário
Eduardo Pontual
Eduardo está offline

Cadastrado:

A recarga nao eh feita correndo mas sim nos dois primeiros passos saindo da posicao de tiro. Nenhum competidor "top" troca o carregador correndo.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar uma mensagem por ICQ Enviar mensagem pelo MSN  Top
Demétrio Medeiros
Demetrio-PB está offline

Cadastrado:

CITACAO (sliderup em 20 de outubro de 2011, 00:33)
O ultimo campeonato que eu participei, eu fiquei tao fulo da vida com a tal da troca correndo, que eu arremessei o carregador no alvo. Double alpha bonito. Fui desclassificado, como esperado. Mas o RO so falou depois que eu tinha me acalmado. Velho brabo !! rs comeandgetsome.gif

Aqui na Paraíba tem um atirador cuja Tanfoglio costuma não ciclar. É um tiro, uma pane, um tiro, uma pane. Já botaram o apelido na Tanfoglio dele de "pistola pump". laugh.gif Difícil uma prova onde não toma DQ por jogar a própria arma na barreira... biggrin.gif

Demétrio Medeiros
Demetrio-PB está offline

Cadastrado:

Forster e Eduardo, a bem da verdade essa foi justamente a técnica que eu sempre adotei, ou seja, recarregando nos primeiros passos e correndo assim que a recarga estava completa. O problema, eu vejo agora, é que a minha recarga é uma lástima, e devo confessar que sempre fui preguiçoso para treinar recarga, então agora vou ter que me dedicar a esse tipo de treino até chegar a uma recarga rápida realmente. wink.gif

Chain.
Flavio Carvalho Chain
Chain. está offline

Cadastrado:

Olhem a recarga do Marian Visny !!  Não é brincadeira não !! .84 de média , haja treino !! Não sei se chego lá ..rssss

Demétrio Medeiros
Demetrio-PB está offline

Cadastrado:

CITACAO (Chain. em 20 de outubro de 2011, 14:15)
Olhem a recarga do Marian Visny !!  Não é brincadeira não !! .84 de média , haja treino !! Não sei se chego lá ..rssss

Encontrei este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0rUNaHiiHNo...ACB49B9613ECF14

LGTF Ver Foto do Usuário
Luzimar N. C. de Goes Telles Filho
LGTF está offline

Cadastrado:

Putz! O cara é bom!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar uma mensagem por ICQ Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
cassianofilho Ver Foto do Usuário
cassiano paiva filho
cassianofilho está offline

Grupo: Competiror/Colaborador
Cadastrado:

CITACAO (Demetrio-PB em 20 de outubro de 2011, 11:54)
[]Aqui na Paraíba tem um atirador cuja Tanfoglio costuma não ciclar. É um tiro, uma pane, um tiro, uma pane. Já botaram o apelido na Tanfoglio dele de "pistola pump". laugh.gif Difícil uma prova onde não toma DQ por jogar a própria arma na barreira... biggrin.gif

Ja aqui em SP, essa atitude lhe custaria um afastamento das competicoes por um lonnngo tempo. ( o mesmo se aplica para o "desequilibrado" que arremessar seu carregador ou outro equipamento qqer , em direcao ao alvo ou a alguem.)

Mas , como sabemos , existem ROs e ros...

Parte -se do principio que lidamos com armas e municao real, nao ha espaco para " surtos" , e ou "chiliques" ....

Se uma arma nao funciona adequadamente, o correto e abortar a prova e tratar de leva-la a um armeiro competente, nao esquecendo de fazer antes um " teste basico", pois na  maioria dos casos o problema esta na municao mal recarregada  e nao na arma...( dito por 2 armeiros bem conceituados aqui de SP)

qto ao assunto do tema, minha teoria e de que depende da pista.
tem umas que e melhor e mais seguro , fazer a troca antes de correr, outras em que e melhor largar o carregador correndo e inserir o outro qdo esta se chegando ao novo posto, e outras em que a troca deve ser feita durante a corrida mesmo, cada pista e de um jeito.

abc
cassiano

Fptp
Cbtp
clube de tiro A D C .

sliderup
Fernando
sliderup está offline

Cadastrado:

Cassiano,

É verdade... o seu estado Ã© a terra das pessoas controladas, equilibradas, melhor do resto dos estados, quem sabe do mundo inteiro.

Noto isso pelo seus comentários, jocosos, ridiculos e maldosos.

Respeite para ser respeitado, ja tinha te falado isso outra vez e estou frisando novamente.

Urbanidade é o minimo para o convivio em comunidade.

Fernando

52 respostas desde Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (4) < [1] 2 3 4 >
Tópico Habilidades
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!