Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (3) < [1] 2 3 > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Porque Voce Atira IPSC?, Dê Seu Testemunho.
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Luis Cesar Ver Foto do Usuário
Luis Cesar Costa
Luis Cesar está offline
Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Match Director
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Galera,

Gostaria de saber o porque vocês praticam o IPSC?

Coloquem apenas uma mensagem, e não comentem as mensagens dos outros.

Este tópico é apenas para que todos nós saibamos porque voce escolheu o IPSC.

Abraços,

Luis Cesar
Statts Officer - IROA - 533
Range Officer - NROI - 410
WSXIV - 154º do Overall da Standard!!!
III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campeão da Classe C
WSXV - Orgulhosamente Desclassificado
PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U
LATINOAMERICANO DE IPSC - 2010 - 5 no Overall da MODIFIED - 1o na Classe U

Agradecimentos especiais:

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar uma mensagem por ICQ Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
Luis Cesar Ver Foto do Usuário
Luis Cesar Costa
Luis Cesar está offline

Grupo: Match Director
Cadastrado:

Vou começar.

Atiro IPSC pela Adrenalina, é um esporte de tiro que da uma descarga de adrenalina enorme, são segundos que parecem eternos e dão uma sensação maravilhosa.

O entrosamento Homem e Máquina, superar seus limites sempre, buscar a perfeição dos movimentos e ter a certeza que deu o seu melhor naqueles poucos segundos.

Sempre gostei de Atirar, mas quando descobri o IPSC vi o que estave perdendo e nunca mais vou parar.

Abraços,

Luis Cesar
Statts Officer - IROA - 533
Range Officer - NROI - 410
WSXIV - 154º do Overall da Standard!!!
III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campeão da Classe C
WSXV - Orgulhosamente Desclassificado
PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U
LATINOAMERICANO DE IPSC - 2010 - 5 no Overall da MODIFIED - 1o na Classe U

Agradecimentos especiais:

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar uma mensagem por ICQ Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
drsanfelice
fernando sanfelice andré
drsanfelice está offline

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

Eu nunca tinha disparado um tiro, antes de conhecer o Clube de
Tiro de Rio Verde-GO. Fiquei imediatamente apaixonado. As armas, o cheiro da pólvora, o desafio imposto a cada pista, e a possibilidade de competir comigo mesmo, com minhas qualidades e defeitos. O convivio com os colegas de tiro, a oportunidade de conhecer outras cidades e culturas. Tudo isso pesou mas, o mais importante, é que encontrei um esporte que poderia praticar sozinho e que me permiti esquecer tudo e todos quando estou atirando.Volto renovado após cada sessão de tiro ou após cada campeonato. É isso.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
Alex
Alex Chang
Alex está offline

Grupo: Range Master
Cadastrado:

O desafio de superar a si mesmo...sempre tentando melhorar o meu desempenho nas pistas.  Os detalhes que vem junto com o desafio...testar tecnicas e equipamentos.

Alex Chang - DVC

.__________'
/ /////_____I - - -
 ) /(_)
/__/

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Miguel Barbosa
Miguel Barbosa
Miguel Barbosa está offline

Grupo: Competidores
Cadastrado:

Gosto do IPSC  pelo simples prazer de atirar e competir,  tambem pelas amizades que o esporte já me rendeu. Quando saio do consultório cansado, estressado, principalmente as sextas , a única coisa que penso é em ir para o clube atirar. Penso nos amigos que tambem vão, no bate papo, nas gozações quando o treino ou a competição acabam, sempre regado por uma cervejinha gelada . Este esporte hoje faz parte da minha vida, e procuro me dedicar muito ele, sempre pensando em uma maneira de melhorar a situação dele no meu estado.

Um grande abraço a todos.

Editado por Miguel Barbosa - 2 de março de 2005, 21:37

JOSMAR
Josmar de Almeida
JOSMAR está offline

Cadastrado:

É só para encontrar os amigos e manter a adrenalina em alta. As risadas das gafes que ocorrem nos campeonatos vale o "sacrifício".

Ramos
Luiz Francisco Ramos
Ramos está offline

Grupo: Range Officer
Cadastrado:

Eu sou apaixonado pelo IPSC, pelo dinamismo, alta técnica física e de coordenação motora, padrão intelectual,  atividade de planejamento, preparação física, grandes e excelentes vínculos sociais, etc... proporcionado pelo esporte!
A paixão faz agente superar as dificuldades imensas enfrentadas pela burocracia de controle...

Ramos

ROLINHA Ver Foto do Usuário
RICARDO GARCIA DUARTE
ROLINHA está offline

Cadastrado:

Como sou uma pessoa meio "agitada", não me dou bem em modalidades onde o q conta Ã© a precisão. E o legal q no IPSC não há limites de pontuação, sempre há o q melhorar

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
ashidani
Guest está oline

Sempre gostei de atirar.
Quando meu cunhado me chamou pra ir a uma prova de IPSC não fazia idéia do quanto era legal até passar por uma pista. Vibrei!
O preparo da arma, da recarga, dos movimentos, da estratégia, da adrenalina que nos faz esquecer de tudo mesmo naquele instante.
A variação de pistas afasta o termo "tédio" e o condicionamento físico não chega a ser tão limitante como nas outras modalidades esportivas.
Depois vem as viagens, amizades que tornam este esporte apaixonante o que nos faz superar tantas dificuldades.

abçs

Shoji Ver Foto do Usuário
Shoji Konishi
Shoji está offline

Cadastrado:

Gosto do IPSC porque é um esporte que depende unicamente de mim.

Se eu errar alguma estrategia ou for impreciso em meus tiros, estarei prejudicando unicamente a mim.
Ao contraio do futebol ou outras modalides de esporte que são coletivos, em que um erro prejudica o time inteiro.
A unica coisa que não se pode errar neste esporte, é o quisito segurança!

Pena que com o passar dos anos, tenho tido menos tempo para o IPSC, ao contrario do que eu pensava no inicio.
As crianças crescendo, as despesas aumentando, tem "sacrificado" meu tempo para o esporte, pois existem outras preocupações mais prioritarias...

Se algum dia ganhar na loteria, arrumo um estande só pra mim e os meus convidados, e passo o dia todo treinando.

Miculek que se cuide....

Recife-PE/7ª RM     __

cassianofilho Ver Foto do Usuário
cassiano paiva filho
cassianofilho está offline

Grupo: Competiror/Colaborador
Cadastrado:

Pelo dinamismo que e o IPSC, ADRENALINA , tentar superar meus limites, os amigos, as viajens, o "baixo custo"se comparado ao curso na NASA para astronauta.............

Fptp
Cbtp
clube de tiro A D C .

Ricardo China
Ricardo China está offline

Cadastrado:

Superação de desafios, num esporte individual. Tentar levar seus limites um pouquinho além, a cada pista. Mas como tenho tido pouco tempo pra treinar, tenho visto esses limites recuarem um pouquinho aquém a cada prova...

Mas ai entra o outro lado, que quase todo mundo mencionou: os amigos.

Uma gelada e aquele papo com a galera, e vou prá casa pensando, que droga, e não é que eu gosto mesmo daquela porcaria...

toninho357 Ver Foto do Usuário
toninho357 está offline

Cadastrado:

Sou viciado em polvora....atiro desde os tempos do quartel isso em 1985...nao parei mais de atirar.....amo o esporte em si....seja IPSC ou apenas um tirinho no estande.....abraços a todos.....

Borges Ver Foto do Usuário
Alexandre D Borges
Borges está offline

Grupo: Competiror/Colaborador
Cadastrado:

Pare mim são vários motivos.

Primeiro eu sempre gostei de armas e um dia eu era maior de idade e podia aprender a usar uma arma, foi quando eu comprei minha primeira revista Magnum e li uma reportagem sobre IPSC.

Quando li, me apaixonei e fui atraz.

Primeiro eu queria vencer ...ser campeão...rs

Depois vi que era dificil é me contetei em atirar e melhorar meus resultados.

Depois conheci grandes amigos, que tenho saudade em rever e nas provas são lugares que com certeza os reencontro.

Agora, busca superar a mim mesmo , rever os amigos e porque gosto de atirar mesmo...gosto muito , ainda bem que não sou rico...senão só atirava...rs

Abraços

Alexandre D Borges

Barradas
Barradas está offline

Cadastrado:

Sempre gostei de armas...morava próximo a um Clube de Porto Alegre...o Tiro 4...e próximo do Aeroclube também...meu pai foi atirador e piloto comercial...ai quando o IPSC engatinhava lá por 1985 ...era um menimo que sempre estava presente nas provas ...vi gente atirando de revolver, de Colt monofilar 38WC,(adaptações a lei e ao que existia na epoca...) Por fim virei piloto agricola e quando cheguei a Rio Verde conheci o clube maravilhoso que tem aqui...ai atirei por alguns anos mas estou há 2 anos na estaca... parado...Mas é um esporte de ação assim como Acrobacia Aérea e que como o Aeromodelismo incentiva a concentração e auto domínio...Quando tiver tempo e $$$ novamente pretendo voltar ao IPSC...Maravilhoso esporte fisico,mental e espiritual!

43 respostas desde Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (3) < [1] 2 3 >
Tópico Qualquer coisa
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!