|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Match Director
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Galera,
Gostaria de saber o porque vocês praticam o IPSC?
Coloquem apenas uma mensagem, e não comentem as mensagens dos outros.
Este tópico é apenas para que todos nós saibamos porque voce escolheu o IPSC.
Abraços,
Luis Cesar Statts Officer - IROA - 533 Range Officer - NROI - 410 WSXIV - 154º do Overall da Standard!!! III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campeão da Classe C WSXV - Orgulhosamente Desclassificado PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U LATINOAMERICANO DE IPSC - 2010 - 5 no Overall da MODIFIED - 1o na Classe U
Agradecimentos especiais:
|
|
|
|
|
Grupo: Match Director
Cadastrado:
|
Vou começar.
Atiro IPSC pela Adrenalina, é um esporte de tiro que da uma descarga de adrenalina enorme, são segundos que parecem eternos e dão uma sensação maravilhosa.
O entrosamento Homem e Máquina, superar seus limites sempre, buscar a perfeição dos movimentos e ter a certeza que deu o seu melhor naqueles poucos segundos.
Sempre gostei de Atirar, mas quando descobri o IPSC vi o que estave perdendo e nunca mais vou parar.
Abraços,
Luis Cesar Statts Officer - IROA - 533 Range Officer - NROI - 410 WSXIV - 154º do Overall da Standard!!! III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campeão da Classe C WSXV - Orgulhosamente Desclassificado PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U LATINOAMERICANO DE IPSC - 2010 - 5 no Overall da MODIFIED - 1o na Classe U
Agradecimentos especiais:
|
|
|
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
|
Eu nunca tinha disparado um tiro, antes de conhecer o Clube de Tiro de Rio Verde-GO. Fiquei imediatamente apaixonado. As armas, o cheiro da pólvora, o desafio imposto a cada pista, e a possibilidade de competir comigo mesmo, com minhas qualidades e defeitos. O convivio com os colegas de tiro, a oportunidade de conhecer outras cidades e culturas. Tudo isso pesou mas, o mais importante, é que encontrei um esporte que poderia praticar sozinho e que me permiti esquecer tudo e todos quando estou atirando.Volto renovado após cada sessão de tiro ou após cada campeonato. É isso.
______________________ |
|
|
|
|
Grupo: Range Master
Cadastrado:
|
O desafio de superar a si mesmo...sempre tentando melhorar o meu desempenho nas pistas. Os detalhes que vem junto com o desafio...testar tecnicas e equipamentos.
______________________ Abraços,
Alex Chang - DVC
.__________' /Â /////_____I - - - Â ) /(_) /__/ |
|
|
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
|
Gosto do IPSC pelo simples prazer de atirar e competir, tambem pelas amizades que o esporte já me rendeu. Quando saio do consultório cansado, estressado, principalmente as sextas , a única coisa que penso é em ir para o clube atirar. Penso nos amigos que tambem vão, no bate papo, nas gozações quando o treino ou a competição acabam, sempre regado por uma cervejinha gelada . Este esporte hoje faz parte da minha vida, e procuro me dedicar muito ele, sempre pensando em uma maneira de melhorar a situação dele no meu estado.
Um grande abraço a todos.
Editado por Miguel Barbosa - 2 de março de 2005, 21:37
______________________ Miguel Barbosa CBTP - 1005340
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
É só para encontrar os amigos e manter a adrenalina em alta. As risadas das gafes que ocorrem nos campeonatos vale o "sacrifÃcio". |
|
Ramos Luiz Francisco Ramos |
|
|
|
|
Grupo: Range Officer
Cadastrado:
|
Eu sou apaixonado pelo IPSC, pelo dinamismo, alta técnica fÃsica e de coordenação motora, padrão intelectual, atividade de planejamento, preparação fÃsica, grandes e excelentes vÃnculos sociais, etc... proporcionado pelo esporte! A paixão faz agente superar as dificuldades imensas enfrentadas pela burocracia de controle...
Ramos |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Como sou uma pessoa meio "agitada", não me dou bem em modalidades onde o q conta é a precisão. E o legal q no IPSC não há limites de pontuação, sempre há o q melhorar
______________________ RICARDO - Assis/SP Range Officer - NROI 2002 |
|
ashidani
|
|
|
|
|
|
Sempre gostei de atirar. Quando meu cunhado me chamou pra ir a uma prova de IPSC não fazia idéia do quanto era legal até passar por uma pista. Vibrei! O preparo da arma, da recarga, dos movimentos, da estratégia, da adrenalina que nos faz esquecer de tudo mesmo naquele instante. A variação de pistas afasta o termo "tédio" e o condicionamento fÃsico não chega a ser tão limitante como nas outras modalidades esportivas. Depois vem as viagens, amizades que tornam este esporte apaixonante o que nos faz superar tantas dificuldades.
abçs
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Gosto do IPSC porque é um esporte que depende unicamente de mim.
Se eu errar alguma estrategia ou for impreciso em meus tiros, estarei prejudicando unicamente a mim. Ao contraio do futebol ou outras modalides de esporte que são coletivos, em que um erro prejudica o time inteiro. A unica coisa que não se pode errar neste esporte, é o quisito segurança!
Pena que com o passar dos anos, tenho tido menos tempo para o IPSC, ao contrario do que eu pensava no inicio. As crianças crescendo, as despesas aumentando, tem "sacrificado" meu tempo para o esporte, pois existem outras preocupações mais prioritarias...
Se algum dia ganhar na loteria, arrumo um estande só pra mim e os meus convidados, e passo o dia todo treinando.
Miculek que se cuide....
______________________            SHOJI KONISHI_____   O REVOLVEIRO - ATIRE__  Agora na Divisão Standard            Recife-PE/7ª RM     __ |
|
|
|
|
Grupo: Competiror/Colaborador
Cadastrado:
|
Pelo dinamismo que e o IPSC, ADRENALINA , tentar superar meus limites, os amigos, as viajens, o "baixo custo"se comparado ao curso na NASA para astronauta.............
______________________ Atirador/competidor filiado: Â Fptp Cbtp
clube de tiro A D C . |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Superação de desafios, num esporte individual. Tentar levar seus limites um pouquinho além, a cada pista. Mas como tenho tido pouco tempo pra treinar, tenho visto esses limites recuarem um pouquinho aquém a cada prova...
Mas ai entra o outro lado, que quase todo mundo mencionou: os amigos.
Uma gelada e aquele papo com a galera, e vou prá casa pensando, que droga, e não é que eu gosto mesmo daquela porcaria...
______________________ Ricardo China |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Sou viciado em polvora....atiro desde os tempos do quartel isso em 1985...nao parei mais de atirar.....amo o esporte em si....seja IPSC ou apenas um tirinho no estande.....abraços a todos.....
______________________ TO® |
|
|
|
|
Grupo: Competiror/Colaborador
Cadastrado:
|
Pare mim são vários motivos.
Primeiro eu sempre gostei de armas e um dia eu era maior de idade e podia aprender a usar uma arma, foi quando eu comprei minha primeira revista Magnum e li uma reportagem sobre IPSC.
Quando li, me apaixonei e fui atraz.
Primeiro eu queria vencer ...ser campeão...rs
Depois vi que era dificil é me contetei em atirar e melhorar meus resultados.
Depois conheci grandes amigos, que tenho saudade em rever e nas provas são lugares que com certeza os reencontro.
Agora, busca superar a mim mesmo , rever os amigos e porque gosto de atirar mesmo...gosto muito , ainda bem que não sou rico...senão só atirava...rs
Abraços
Alexandre D Borges
______________________ Alexandre Borges |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Sempre gostei de armas...morava próximo a um Clube de Porto Alegre...o Tiro 4...e próximo do Aeroclube também...meu pai foi atirador e piloto comercial...ai quando o IPSC engatinhava lá por 1985 ...era um menimo que sempre estava presente nas provas ...vi gente atirando de revolver, de Colt monofilar 38WC,(adaptações a lei e ao que existia na epoca...) Por fim virei piloto agricola e quando cheguei a Rio Verde conheci o clube maravilhoso que tem aqui...ai atirei por alguns anos mas estou há 2 anos na estaca... parado...Mas é um esporte de ação assim como Acrobacia Aérea e que como o Aeromodelismo incentiva a concentração e auto domÃnio...Quando tiver tempo e $$$ novamente pretendo voltar ao IPSC...Maravilhoso esporte fisico,mental e espiritual!