|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Match Director
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
|
III ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA IPSC 2016
8 DE JULHO (Pre Match) - 9 E 10 DE JULHO (Main Match)
LOCAL: Clube de Tiro Atibaia
III Etapa do Campeonato Paulista de IPSC 2016 - HANDGUN, RIFLE, MINIRIFLE e SHOTGUN
III Etapa do Campeonato Paulista de SAQUE R脕PIDO, TIRO R脕PIDO DE PRECIS脙O, NRA R脕PIDO e CARABINA DE PRECIS脙O
LOCAL: Clube de Tiro Atibaia, Rua Inosuke Ando, 400 - Jardim Pinheiros - Atibaia - SP
HOR脕RIO: Sexta: 9:00 - S谩bado e Domingo: 8:30
VALORES:
Inscri莽玫es AT脡 6 DE JULHO: IPSC HANDGUN / RIFLE / MINIRIFLE: R$147,00 - 2A ARMA: R$ 73,50
IPSC SHOTGUN: R$ 73,00 - 2A ARMA SHOTGUN: R$ 36,50
Carabina de Precis茫o, TRP, Saque R谩pido e NRA II - 1a. Incri莽茫o: R$ 25,00 cada.
Carabina de Precis茫o, TRP, Saque R谩pido e NRA II - Reinscri莽茫o: R$ 15,00 cada.
Inscri莽玫es AP脫S 6 DE JULHO: IPSC HANDGUN / RIFLE / MINIRIFLE: 1A ARMA: R$180,00 - 2A ARMA: R$ 90,00
IPSC SHOTGUN: 1A ARMA: R$ 90,00 - 2A ARMA R$ 45,00
PAGAMENTOS: Titular: Federa莽茫o Paulista de Tiro Pr谩tico - Banco: Brasesco (237) - Ag锚ncia: 476 - CC: 52.346-1 - CNPJ: 55.648.943/0001-17
ATEN脟脙O: 脡 imprescind铆vel enviar comprovante de pagamento para zecarlos@fptp.org.br.
Inscri莽玫es pelo site http://portal.fptp.org.br
Luis Cesar Statts Officer - IROA - 533 Range Officer - NROI - 410 WSXIV - 154潞 do Overall da Standard!!! III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campe茫o da Classe C WSXV - Orgulhosamente Desclassificado PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U LATINOAMERICANO DE IPSC - 2010 - 5 no Overall da MODIFIED - 1o na Classe U
Agradecimentos especiais:
|
|
|
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
|
Esperando os desenhos das pistas...
______________________ RED |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Alguma previs茫o de divulga莽茫o dos desenhos das pistas? |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Gostei muito dessa etapa, as pistas estavam legais e gostosas de atirar ao meu ver mantendo o n铆vel t茅cnico. Mas o melhor mesmo foi meu squad, nunca peguei um t茫o divertido, tudo boi preto! hahahahaha. Aos amigos Edvaldo, Viotti, Renato e Felipe meu grande abra莽o!
O 煤nico por茅m foram as obr茅ias, mas isso 茅 coisa f谩cil de resolver... |
|
|
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
|
Onde posso conferir os resultados.
N茫o competi, 茅 s贸 por curiosidade mesmo.
Estou aguardando a inclus茫o da minha primeira arma no meu acervo, devo entrar numa das pr贸ximas competi莽玫es. |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (LeandroF em 16 de julho de 2016, 20:50) | Onde posso conferir os resultados.
N茫o competi, 茅 s贸 por curiosidade mesmo.
Estou aguardando a inclus茫o da minha primeira arma no meu acervo, devo entrar numa das pr贸ximas competi莽玫es. |
Entre nesse site da FPTP. http://portal.fptp.org.br/auth/
|
|