Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Calibres...., Duvidas.
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
oliveira61
Carlos
oliveira61 está offline
  Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Boa tarde a todos; Pessoal, estou com dúvidas para compra de minha primeira pistola, pois gostaria de uma imbel .45 de 7+1,...ai temos a opção da gc de 14+1,.....esta de cano bull, e e dobro de munição,......mas a 1911. 7+1, bem mais fina. Como sei que muitos dos amigos ai do canal possuem ambas as armas, gostaria de poder receber o parecer de cada um. Sou fã incondicional das 1911. mas esta dúvida está me matando. Um forte abraço a todos os Amigos, unsure.gif unsure.gif unsure.gif

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
TecoRibas Ver Foto do Usuário
Augusto Felix Ribas
TecoRibas está offline
Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário

Olá Carlos!

As duas pistolas concorrem em categorias diferentes..... a 1911 GC concorre na categoria Standard.... a 1911 monofilar concorre na categoria Classic, ambos no IPSC (Tiro Prático).

As duas armas são confiáveis. A única diferença é em relação a empunhadura, a monofilar mais fina e a GC mais grossa.... aí fica "ao gosto do freguês". Vá ao seu Clube de Tiro e peça para atirar com as armas dos colegas para ver qual mais te agrada. Eu particularmente gosto mais da monofilar, apesar de atualmente competir com uma Imbel GC.

Espero ter ajudado.

"O esporte constrói o caráter e engrandece o homem"

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
1 respostas desde Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Legislação e Documentação
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!