Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (5) < [1] 2 3 4 5 > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Pratica De Tiro Dentro De Sua Propriedade Rural, Pratica De Tiro Em Zona Rural
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Fabio
Fabio
Fabio está offline
  Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário

Boa tarde, também participo de outra lista de discução sobre o esporte de tiro, onde foi levantada uma questão, na qual fiquei muito interessado em saber qual a sua solução devidamente fundamentada.

Como sou iniciante no esporte, eu não saberia responder referida questão. Acredito ser completamente proibido.

Assim, peço a ajuda dos colegas mais esperientes para responder  tal questão?

A questão segue em anexo.

Muito obrigado,

Fabio.

PROBLEMA APRESENTADO

Pergunta feita por "X"

"Pessoal,

Possuo um sítio de 24 mil metros quadrados. Fica em uma área onde só há sitiantes. Tem luz elétrica mas não é urbanizado. O que é necessário legalmente para que eu possa praticar tiro lá? Que instalações devo ter?

Indagações feitas por "Y":

Essa é uma ótima pergunta, pois eu tenho um sítio (pequeno) e levei as minhas armas para atirar lá uma vez, mas antes eu liguei no 190 e perguntei se poderia atirar no meu sítio, quais eram as regras, o que é considerado como ZONA RURAL, etc

A resposta que recebi da atendente é que eu não poderia atirar no meu sítio, se atrás da minha linha de tiro estivesse outras casas, pessoas ou animais.