|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Eu já andei comentando aqui anteriormente, em outros tópicos especÃficos, que música é definitivamente o meu passatempo predileto (enquanto que tiro é o meu hobby favorito).
Agora à noite, depois de uns quinze minutos treinando recarga, fui para a minha sala de música, acomodei-me confortavalmente na minha "poltrona do papai" e botei um cd do violonista flamenco Jesse Cook pra rodar no player (mais especificamente o ótimo cd "Frontiers").
Atento ao dedilhado perfeito do Jesse Cook nas cordas do seu violão, fiquei aqui pensando comigo mesmo como é bom fazer aquilo que a gente gosta e, melhor de tudo, fazer bem feito...
Decidi portanto, aqui e agora, que a partir de hoje o Jesse Cook será minha inspiração na busca da execução perfeita do meu tiro. Tudo bem que eu já passei um pouquinho dos 50, mas acho que nunca é tarde pra gente buscar a realização naquilo que gostamos.
Fica então a dica: busque você também uma inspiração (num músico, noutro esportista, etc.) para treinar e aperfeiçoar-se na execução do seu tiro também...
______________________ "Sight alignment is your speedometer" (J.Michael Plaxco) |
|
|
|
|
Grupo: Match Director
Cadastrado:
|
Essa aqui é a minha:
Abs,
Luis Cesar Statts Officer - IROA - 533 Range Officer - NROI - 410 WSXIV - 154º do Overall da Standard!!! III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campeão da Classe C WSXV - Orgulhosamente Desclassificado PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U LATINOAMERICANO DE IPSC - 2010 - 5 no Overall da MODIFIED - 1o na Classe U
Agradecimentos especiais:
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Medalha bonita essa, heim Luis?
Foi conquistada em que torneio?
E meus parabéns pela honrosa conquista.
______________________ "Sight alignment is your speedometer" (J.Michael Plaxco) |
|
|
|
|
Grupo: Match Director
Cadastrado:
|
Demetrio,
Esta é a MEDALHA PRESIDENCIAL, oferecida pela IPSC a todos os ganhadores das divisoes oficiais em provas de Nivel III e que tenham pelo menos 10 atiradores na divisão e 5 na categoria, eu já ganhei algumas em provas de Nivel III em Sao Paulo, Ganhei uma tambem no PAN de 2006 em Brasilia, e ganhei uma no ultimo Mundial pelo Trabalho realizado Como Statts Officer.
Se vc ganhar uma prova de Nivel III n aProduction e tiver pelo menos 10 competidores na divisão, vc receberá esta medalha.
Abs
Luis Cesar Statts Officer - IROA - 533 Range Officer - NROI - 410 WSXIV - 154º do Overall da Standard!!! III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campeão da Classe C WSXV - Orgulhosamente Desclassificado PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U LATINOAMERICANO DE IPSC - 2010 - 5 no Overall da MODIFIED - 1o na Classe U
Agradecimentos especiais:
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Maravilha, Luis, e mais uma vez meus parabéns.
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Demetrio-PB, graças a sua inspiração conheci esse magnifico cantor.
Parabéns! Você tem um ótimo gosto pra música.
rs
Abraços,
http://www.youtube.com/watch?v=OIa_WTcZeFQ
|
|
|
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
|
CITACAO (Demetrio-PB em 21 de outubro de 2009, 22:04) | Eu já andei comentando aqui anteriormente, em outros tópicos especÃficos, que música é definitivamente o meu passatempo predileto (enquanto que tiro é o meu hobby favorito).
Agora à noite, depois de uns quinze minutos treinando recarga, fui para a minha sala de música, acomodei-me confortavalmente na minha "poltrona do papai" e botei um cd do violonista flamenco Jesse Cook pra rodar no player (mais especificamente o ótimo cd "Frontiers").
Atento ao dedilhado perfeito do Jesse Cook nas cordas do seu violão, fiquei aqui pensando comigo mesmo como é bom fazer aquilo que a gente gosta e, melhor de tudo, fazer bem feito...
Decidi portanto, aqui e agora, que a partir de hoje o Jesse Cook será minha inspiração na busca da execução perfeita do meu tiro. Tudo bem que eu já passei um pouquinho dos 50, mas acho que nunca é tarde pra gente buscar a realização naquilo que gostamos.
Fica então a dica: busque você também uma inspiração (num músico, noutro esportista, etc.) para treinar e aperfeiçoar-se na execução do seu tiro também... |
Caro amigo Demetrio, Isso esta relacionado ao seu passatempo e também a seu hobby... vai neste link divirta-se: http://http://www.youtube.com/watch?v=pLgJ7pk0X-s
______________________ armasdearcomprimido@hotmail.com
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Pena que o link não abriu...
Mas agora fiquei curioso, então posta aà o link correto.
Abraço
Demétrio.
|
|
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
|
CITACAO (Demetrio-PB em 28 de dezembro de 2012, 20:50) |
Pena que o link não abriu...
Mas agora fiquei curioso, então posta aà o link correto.
Abraço
Demétrio. |
então digita no youtube ''the good the bad the ugly'' ou ''o bom, o mal, o feio. É tema de bang bang antigo com banda só com cordas.
______________________ armasdearcomprimido@hotmail.com
|
|