|
|
Enviado: |
![Responder citando esta mensagem](style_images/3/p_quote.gif) |
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
![](style_images/3/spacer.gif) Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Prezados boa tarde.
Adquiri recentemente uma carabina Puma 065, em calibre 44-40. Já prático a recarga desse calibre a muito tempo. Mas não vejo tabelas de recarga para projéteis de chumbo de 240 grains, com pólvoras da CBC. Algum colega atirador já usou alguma carga para esse tipo de ponta? Poderiam compartilhar suas experiências com essas cargas? Informo que onde moro não existe a pólvora Rex 1624, a mais indicada para esse calibre e também para pontas mais pesadas. Grato a todos. |
![](style_images/3/spacer.gif) |
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
![](style_images/3/spacer.gif) Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Cuidado para esta ponta não deformar muito o estojo, pois acho que para manobrar vc vai ter que inserir ela mais para dentro.
Eu usaria a 219 mesmo, indicada para os usuais 200 grains da ponta padrão, mas com carga menor uns 20%.
Eu curtia este calibre, mas abri mão dele por ser temperamental em recargas - ainda que possa ser apimentado, mas aà acho que foge ao espÃrito dele. |
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
|
CITACAO (Cacius em 13 de maio de 2020, 15:45) | Cuidado para esta ponta não deformar muito o estojo, pois acho que para manobrar vc vai ter que inserir ela mais para dentro.
Eu usaria a 219 mesmo, indicada para os usuais 200 grains da ponta padrão, mas com carga menor uns 20%.
Eu curtia este calibre, mas abri mão dele por ser temperamental em recargas - ainda que possa ser apimentado, mas aà acho que foge ao espÃrito dele. |
Obrigado Cacius. Vou realizar testes com a carga sugerida. |