Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Recarga Do 44-40win Com Projéteis De Ch 240 Grains, Recarga
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
carlos.67
CARLOS ANDRÉ ALVARES BATISTA
carlos.67 está offline
Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Prezados boa tarde. Adquiri recentemente uma carabina Puma 065, em calibre 44-40. Já prático a recarga desse calibre a muito tempo. Mas não vejo tabelas de recarga para projéteis de chumbo de 240 grains, com pólvoras da CBC. Algum colega atirador já usou alguma carga para esse tipo de ponta? Poderiam compartilhar suas experiências com essas cargas? Informo que onde moro não existe a pólvora Rex 1624, a mais indicada para esse calibre e também para pontas mais pesadas. Grato a todos.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Cacius
Cacius Schuh
Cacius está offline

Grupo: Competidores
Cadastrado:

Cuidado para esta ponta não deformar muito o estojo, pois acho que para manobrar vc vai ter que inserir ela mais para dentro.
Eu usaria a 219 mesmo, indicada para os usuais 200 grains da ponta padrão, mas com carga menor uns 20%.
Eu curtia este calibre, mas abri mão dele por ser temperamental em recargas - ainda que possa ser apimentado, mas aí acho que foge ao espírito dele.

carlos.67
CARLOS ANDRÉ ALVARES BATISTA
carlos.67 está offline

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

CITACAO (Cacius em 13 de maio de 2020, 15:45)
Cuidado para esta ponta não deformar muito o estojo, pois acho que para manobrar vc vai ter que inserir ela mais para dentro. Eu usaria a 219 mesmo, indicada para os usuais 200 grains da ponta padrão, mas com carga menor uns 20%. Eu curtia este calibre, mas abri mão dele por ser temperamental em recargas - ainda que possa ser apimentado, mas aí acho que foge ao espírito dele.

Obrigado Cacius. Vou realizar testes com a carga sugerida.

2 respostas desde Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Introdução / Dúvidas / Sugestões
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!