|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Bom dia Pessoa,
Criei o tópico com objetivo de colher informações de onde comprar as velhas e boas alças e massa de mira em FERRO.
Por que é impossÃvel conseguir uma boa precisão com a alça e massa de mira em fibra ótica, a qualidade da cbc só esta caindo e pior que não existe outra marca no mercado brasileiro.
Alguem ai, tem solução?
Obrigado. |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
aproveitando a carona no tópico, para o 7022 tem alguma mira com tritium ( ou sei o nome correto kkkk), aquela com dois pontos de cor branca na alça e um na massa de mira?
______________________ Atirador / 3º rm |
|
|
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
|
TrÃtio acredito que não tem... Opção são os aperelhos de pontaria na Way:
https://www.pescaeciashop.com.br/armas-de-f...75-produto.html
São em fibra ótica... ou optica... sei lá
______________________ Luiz Otávio Taraska
CAC 5ª RM
Clube Orion de Tiro
Curitiba - Paraná
Membro: FPrTP - CTCB |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (jhosep06 em 4 de outubro de 2016, 12:23) | Bom dia Pessoa,
Criei o tópico com objetivo de colher informações de onde comprar as velhas e boas alças e massa de mira em FERRO.
Por que é impossÃvel conseguir uma boa precisão com a alça e massa de mira em fibra ótica, a qualidade da cbc só esta caindo e pior que não existe outra marca no mercado brasileiro.
Alguem ai, tem solução?
Obrigado. |
Amigo, você pode encontrar essas miras originais 7022/8022 no ML.
Como disse Rodrigofs, miras com pontos brancos vão bem. Eu havia feito isso em meu 8022... pintei um ponto branco na massa e dois pontinhos branco na alça. |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Custa 1/2 arma...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-734...2-regulavel-_JM
CAC 5ª RM
Clube Orion de Tiro
Curitiba - Paraná
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Tenho dois conjuntos desta mira... uso uma na Puma, e digo que fica muito melhor que a original.
A outra vou instalar no 8022 que recebi agora...
O preço pode ser considerado caro, mas é a opção mais barata que temos..
Mira Thompson para Puma cotei no Brasil por 800,00 |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Deu a impressão de que a massa de mira é meio larga demais. Não cobre o alvo todo não? Como ficou na sua puma?
CAC 5ª RM
Clube Orion de Tiro
Curitiba - Paraná
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (Taraska em 7 de outubro de 2016, 17:32) | Deu a impressão de que a massa de mira é meio larga demais. Não cobre o alvo todo não? Como ficou na sua puma? |
É só impressão... a minha cano octogonal fica dentro da medida reta do cano.
Em relação a original a massa tem uma largura maior.
Quando comprei foi preciso informar qual o tipo da arma se cano redondo ou octogonal e se era Rossi ou Taurus, o rabo de andorinha tem angulo diferente entre os modelos.
Hoje instalei a outra no 8022, muito boa bem diferente da original, valeu o investimento. A colocação é super fácil usando os mesmos parafusos da alça e massa original e o assentamento do túnel da massa é igual ao original.
A minha não comprei no ML, quem quiser informação do vendedor manda uma MP, pois não posso fazer propaganda no fórum. |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
E a mira, no caso para comprar fora do brasil , é uma coisa que pode ser barrada? |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (jhosep06 em 23 de fevereiro de 2017, 14:14) | E a mira, no caso para comprar fora do brasil , é uma coisa que pode ser barrada? |
É item controlado, precisa CII.
Pelo preço, acho dificil achar coisa superior as da Miras Brasil.
Se fosse substituir as miras de minha 122, certamente iria pegar uma das deles. |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Amigos, miras que prestem de verdade não tem no brasil , tenho uma 8022, de imediato ao tira-la da caixa mandei ferramenta pra cima e tirei as miras originais e instalei luneta ,resolve o problema. |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (sergio rodrigues em 23 de fevereiro de 2017, 16:36) | Amigos, miras que prestem de verdade não tem no brasil , tenho uma 8022, de imediato ao tira-la da caixa mandei ferramenta pra cima e tirei as miras originais e instalei luneta ,resolve o problema. |
Discordo.
As peças da Miras Brasil, as miras feitas pelo Beto Oliveira de Bagé, as da Visão Custom (já usei armas com todas estas), entre tantas outras feitas pelo Brasil a fora, TEM QUALIDADE SIM. Em provas de mira aberta esta três que citei permitem ótima 'fotografia' e enquadramento, a regulagem é fiel aos cliques.
Me diz qual a diferença, em termos de qualidade e funcionalidade, de uma Mira Brasil para uma Thompson Center Target ou de uma LPA?
Não ganho nada deles, não uso a mira deles na minha arma (uso uma Weirauch, de arma de ar comprimido), mas dizer que não presta e comparar com luneta é demais!
Aliás, comparar com luneta é comparar pregos com lâmpadas, são propósitos completamente diferentes.
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Na minha Puma possuo um conjunto alça e massa da Miras Brasil, é só posso falar uma coisa: Excelente!
Participei de 3 provas de silhueta metálica e fiquei em 1° nas 3.
Recomendo 100℅ as Miras Brasil.
Abraço
Andreano |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (sergio rodrigues em 23 de fevereiro de 2017, 15:36) | Amigos, miras que prestem de verdade não tem no brasil , tenho uma 8022, de imediato ao tira-la da caixa mandei ferramenta pra cima e tirei as miras originais e instalei luneta ,resolve o problema. |
Discordo X2
Uso Miras Brasil no 8022 e na Puma, tornam estas armas excelentes, melhora em muito.
Por recomendação, tenho mais três colegas utilizando e a opinião é a mesma, bom preço, boa qualidade e boa precisão na regulagem.
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
onde encontro as peças da MIRA BRASIL para comprar? |
|