Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (3) < [1] 2 3 > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Cbc 7022 E 8022 Alça Massa De Mira
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
jhosep06 Ver Foto do Usuário
José Pires
jhosep06 está offline
Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Bom dia Pessoa, Criei o tópico com objetivo de colher informações de onde comprar as velhas e boas alças e massa de mira em FERRO. Por que é impossível conseguir uma boa precisão com a alça e massa de mira em fibra ótica, a qualidade da cbc só esta caindo e pior que não existe outra marca no mercado brasileiro. Alguem ai, tem solução? Obrigado.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
rodrigofs Ver Foto do Usuário
RodrigoFS
rodrigofs está offline

Cadastrado:

aproveitando a carona no tópico, para o 7022 tem alguma mira com tritium ( ou sei o nome correto kkkk), aquela com dois pontos de cor branca na alça e um na massa de mira?

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar mensagem pelo MSN  Top
Taraska
Luiz Otavio Taraska
Taraska está offline

Grupo: Competidores
Cadastrado:

Trítio acredito que não tem... Opção são os aperelhos de pontaria na Way: https://www.pescaeciashop.com.br/armas-de-f...75-produto.html São em fibra ótica... ou optica... sei lá

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Patadosul Ver Foto do Usuário
Samuel
Patadosul está offline

Cadastrado:

CITACAO (jhosep06 em 4 de outubro de 2016, 12:23)
Bom dia Pessoa, Criei o tópico com objetivo de colher informações de onde comprar as velhas e boas alças e massa de mira em FERRO. Por que é impossível conseguir uma boa precisão com a alça e massa de mira em fibra ótica, a qualidade da cbc só esta caindo e pior que não existe outra marca no mercado brasileiro. Alguem ai, tem solução? Obrigado.

Amigo, você pode encontrar essas miras originais 7022/8022 no ML. Como disse Rodrigofs, miras com pontos brancos vão bem. Eu havia feito isso em meu 8022... pintei um ponto branco na massa e dois pontinhos branco na alça.

Taraska
Luiz Otavio Taraska
Taraska está offline

Cadastrado:

Custa 1/2 arma... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-734...2-regulavel-_JM

HIPOLITO
A.C Hipólito
HIPOLITO está offline

Cadastrado:

CITACAO (Taraska em 6 de outubro de 2016, 18:52)
Custa 1/2 arma... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-734...2-regulavel-_JM

Tenho dois conjuntos desta mira... uso uma na Puma, e digo que fica muito melhor que a original. A outra vou instalar no 8022 que recebi agora... O preço pode ser considerado caro, mas é a opção mais barata que temos.. Mira Thompson para Puma cotei no Brasil por 800,00

Taraska
Luiz Otavio Taraska
Taraska está offline

Cadastrado:

Deu a impressão de que a massa de mira é meio larga demais. Não cobre o alvo todo não? Como ficou na sua puma?

HIPOLITO
A.C Hipólito
HIPOLITO está offline

Cadastrado:

CITACAO (Taraska em 7 de outubro de 2016, 17:32)
Deu a impressão de que a massa de mira é meio larga demais. Não cobre o alvo todo não? Como ficou na sua puma?

É só impressão... a minha cano octogonal fica dentro da medida reta do cano. Em relação a original a massa tem uma largura maior. Quando comprei foi preciso informar qual o tipo da arma se cano redondo ou octogonal e se era Rossi ou Taurus, o rabo de andorinha tem angulo diferente entre os modelos. Hoje instalei a outra no 8022, muito boa bem diferente da original, valeu o investimento. A colocação é super fácil usando os mesmos parafusos da alça e massa original e o assentamento do túnel da massa é igual ao original. A minha não comprei no ML, quem quiser informação do vendedor manda uma MP, pois não posso fazer propaganda no fórum.

jhosep06 Ver Foto do Usuário
José Pires
jhosep06 está offline

Cadastrado:

E a mira, no caso para comprar fora do brasil , é uma coisa que pode ser barrada?

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Cacius
Cacius Schuh
Cacius está offline

Cadastrado:

CITACAO (jhosep06 em 23 de fevereiro de 2017, 14:14)
E a mira, no caso para comprar fora do brasil , é uma coisa que pode ser barrada?

É item controlado, precisa CII.

Pelo preço, acho dificil achar coisa superior as da Miras Brasil.

Se fosse substituir as miras de minha 122, certamente iria pegar uma das deles.

sergio rodrigues
sergio rodrigues dos santos oliveira
sergio rodrigues está offline

Cadastrado:

Amigos, miras que prestem de verdade não tem no brasil , tenho uma 8022, de imediato ao tira-la da caixa mandei ferramenta pra cima e tirei as miras originais e instalei luneta ,resolve o problema.

Cacius
Cacius Schuh
Cacius está offline

Cadastrado:

CITACAO (sergio rodrigues em 23 de fevereiro de 2017, 16:36)
Amigos, miras que prestem de verdade não tem no brasil , tenho uma 8022, de imediato ao tira-la da caixa mandei ferramenta pra cima e tirei as miras originais e instalei luneta ,resolve o problema.

Discordo.

As peças da Miras Brasil, as miras feitas pelo Beto Oliveira de Bagé, as da Visão Custom (já usei armas com todas estas), entre tantas outras feitas pelo Brasil a fora, TEM QUALIDADE SIM. Em provas de mira aberta esta três que citei permitem ótima 'fotografia' e enquadramento, a regulagem é fiel aos cliques.

Me diz qual a diferença, em termos de qualidade e funcionalidade, de uma Mira Brasil para uma Thompson Center Target ou de uma LPA?

Não ganho nada deles, não uso a mira deles na minha arma (uso uma Weirauch, de arma de ar comprimido), mas dizer que não presta e comparar com luneta é demais!

Aliás, comparar com luneta é comparar pregos com lâmpadas, são propósitos completamente diferentes.

andreano
andreano monteiro
andreano está offline

Cadastrado:

Na minha Puma possuo um conjunto alça e massa da Miras Brasil, é só posso falar uma coisa: Excelente! Participei de 3 provas de silhueta metálica e fiquei em 1° nas 3. Recomendo 100℅ as Miras Brasil. Abraço Andreano

HIPOLITO
A.C Hipólito
HIPOLITO está offline

Cadastrado:

CITACAO (sergio rodrigues em 23 de fevereiro de 2017, 15:36)

Discordo X2 Uso Miras Brasil no 8022 e na Puma, tornam estas armas excelentes, melhora em muito. Por recomendação, tenho mais três colegas utilizando e a opinião é a mesma, bom preço, boa qualidade e boa precisão na regulagem.

Amaury-A.T.E-36
marlos amaury castelo bezerra filho
Amaury-A.T.E-36 está offline

Cadastrado:

onde encontro as peças da MIRA BRASIL para comprar?

41 respostas desde Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (3) < [1] 2 3 >
Tópico Introdução / Dúvidas / Sugestões
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!