|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
|
Sauda莽玫es a todos do f贸rum,
Sou Felipe Viveiros
Sou novato na 谩rea de tiro muito novato mesmo, ou seja come莽arei agora a tirar meu C.R. para poder obter minha primeira arma e futuramente come莽ar a praticar tiro esportivo.
Bem atirar toda minha fam铆lia gosta mas ningu茅m atira s贸 meu pai quando estava no tiro de guerra a mais de 30 anos e ele era bom atirador com aquelas rel铆quias da primeira guerra mundial (rsrsrs).
Algumas duvidas aos meus amigos atiradores que s茫o os mais indicados a me ajudar no momento, espero que tenham um pouco de paci锚ncia comigo (rsrs)
Algu茅m de Campinas ou regi茫o?
Ou de Mogi das Cruzes ou regi茫o?
S茫o Paulo Capital deve ter um monte rsrs
Vamos l谩
1掳-Como n茫o possuo filia莽茫o a clube de tiro, vou tirar o C.R. como colecionador e depois quando me filiar tiro o de atirador para pegar a guia de tr谩fego.(C.R. est谩 R$370,00 em campinas somente o de colecionador)
2掳-Sobre a arma - Estou pensando em comprar uma Taurus .380 PT 58 HC plus de inox, o que acham?
3掳-Sobre a arma 鈥 Possui alguma categoria de tiro em campeonatos ou olimp铆adas q se utilizam deste calibre e pode se utilizar e competir com esta arma?
4掳-Sobre a arma 鈥 Mais barato que achei a arma em um revendedor da TAURUS foi por R$2700,00 com frente e sem contar o valor do documento e demais q sairia mais R$300,00 reais em m茅dia, est谩 bom o pre莽o?Conhecem alguma loja na internet mesmo?
Bem se algu茅m da minha regi茫o de campinas ou Mogi das Cruzes ou S茫o Paulo capital puder me ajudar fico agradecido!
Abra莽os a todos! E desde j谩 agrade莽o a aten莽茫o!
______________________ Iniciante |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
n茫o entendi pq saiu todas as linhas coladas!
mas espero q entendo o recado me desculpem mas eu escrevi certinho e o forum imprimio tudo junto
|
|
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
|
Caro Felipe, seja bem-vindo.