Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo An么nimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calend谩rio   Usu谩rios
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
P谩ginas: (4) < 1 [2] 3 4 > ( Ir para a primeira mensagem n茫o-lida ) Enviar uma resposta ao t贸picoCrie um novo T贸picoNova Pesquisa
Loja Fuzileiros E Rifle Aglc, Info Sobre Loja E Rifle
« T贸pico Anterior | Pr贸ximo T贸pico » Monitorar este T贸pico | Enviar t贸pico por email | Imprimir T贸pico
Qu铆mico2 Ver Foto do Usu醨io
Qu铆mico2 est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem


Grupo: Range Master
Cadastrado:



Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
CITACAO (konigs em 28 de julho de 2011, 15:09)
Johni

Tenho um amigo que trouxe um remington pra c谩 com luneta e cartuchos e projeteis e gastou R$ 5900,00, mas estou falando de um Remington 700 FPS se n茫o me engano e com uma boa luneta que custou U$ 850.
Quanto a cart茫o de credito tem agora um cart茫o que 茅 pr茅 pago.  www.megabonus.com.br
Quanto ao seu AGLC, como o Amigo Igor citou n茫o 茅 desmerecendo de forma alguma eu tamb茅m estava pensando como voc锚 quando criei esse topico, pesndei vou comprar o AGLC nessa loja ou na ISA porque n茫o vou precisar lidar com todos os tramites da importa莽茫o. Mas ai pensando bem por um pouco mais eu trago um rifle de fora e que se eu me apertar 6 meses depois vendo pelo dobro do valor.
Falando nisso o amigo Igor rocha saberia me dizer se trazer um modelo como o CZ 750 Sniper ou mesmo o SIG Blazer Lrs2 que eu citei seria muito complicado pois nunca vi ninguem trazer rifles em modelos "taticos" como esses. E tamb茅m se voc锚 poderia me indicar uma federa莽茫o aqui em SP capital, pois fiquei sabendo que 茅 preciso ser federado pra conseguir importar, isso prossegue ?

Obrigado e bons tiros

Konigs

Uns  conselhos :

1. Lembre-se que este forum 茅 monitorado por diversos org茫os.

2. Importar pensando em vender daqui 06 meses .... hummmm .... come莽ou com o p茅 esquerdo, pois arma importada s贸 pode ser transferida ap贸s 02 anos.

3. Fz = Arma em calibre restrito. PAra conseguir autoriza莽茫o de compra de arma de calibre restrito tem que ter pelo menos  02 anos de CR.

4. Vc deve ser filiado a um clube e a respectiva federa莽茫o e para conseguir aprova莽茫o de sua CII, vc deve justificar o uso e comprovar participa莽茫o em provas.

Simples assim ...



Q2


______________________
Jos茅 Roberto

Associa莽茫o Campineira de Tiro Esportivo
 
Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
konigs Ver Foto do Usu醨io
Gabriel leirbaG
konigs est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem


Grupo: Competidores
Cadastrado:



Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
CITACAO (Rica em 28 de julho de 2011, 17:20)
Na verdade, se a sua RM tiver organiza莽茫o, vc s贸 poder谩 vender essa arma 2 anos depois de adquirida, pois arma NOVA comprada ou importada tem esse per铆odo de car锚ncia. <BR>Isso acontece para impedir CAC's de se tornarem "lojas", pois seria uma profiss茫o importar e vender as armas NOVAS importadas ou nacionais logo ap贸s serem adquiridas.<BR>Abs<BR>
Caro Rica,

Voc锚 tem toda raz茫o, como nunca vendi nenhuma arma minha esse fato me passou batido.

Abra莽o

Konigs

______________________
KONIGS
 
Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
JOHNI
Johni
JOHNI est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem


Grupo: Espectadores
Cadastrado:



Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
Para compra nacional , precisei de uma declara莽茫o da Federa莽茫o e uma do Clube , Uma declara莽茫o , minha no uso , ao qual ele seria usado , mais o pedido de compra em 3 vias .

Paguei a GRU no valor de 25 Pratas .; e nem dois meses ap贸s j谩 estava com o deferimento em meu favor .

J谩 a Importa莽茫o , precisa de CII , mas at茅 onde sei o deferimanto sai mais r谩pido , e Paga-se as GRUs no valor de 35 Pratas .

J谩 estou empolgado , rsrsrsrsrsrs

Brincadeira .

Vamos ver agora , com a chegada , qual 茅 o valor final .

Forte Abra莽o .

PS: Igor  grato , estou no aguardo , j谩 respondido sua MP .
 
Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
sliderup
Fernando
sliderup est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem


Grupo: Competidores
Cadastrado:



Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
Ser谩 que essa loja 茅 boa mesmo ?

Eu tive uma pessima experiencia com a CabanaSport.

Fernando

______________________
Fernando SP/PR
 
Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Igor Rocha
Igor Rocha est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem


Grupo: Competidores
Cadastrado:



Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
CITACAO (Qu铆mico2 em 28 de julho de 2011, 17:33)
CITACAO (konigs em 28 de julho de 2011, 15:09)
Johni

Tenho um amigo que trouxe um remington pra c谩 com luneta e cartuchos e projeteis e gastou R$ 5900,00, mas estou falando de um Remington 700 FPS se n茫o me engano e com uma boa luneta que custou U$ 850.
Quanto a cart茫o de credito tem agora um cart茫o que 茅 pr茅 pago.  www.megabonus.com.br
Quanto ao seu AGLC, como o Amigo Igor citou n茫o 茅 desmerecendo de forma alguma eu tamb茅m estava pensando como voc锚 quando criei esse topico, pesndei vou comprar o AGLC nessa loja ou na ISA porque n茫o vou precisar lidar com todos os tramites da importa莽茫o. Mas ai pensando bem por um pouco mais eu trago um rifle de fora e que se eu me apertar 6 meses depois vendo pelo dobro do valor.
Falando nisso o amigo Igor rocha saberia me dizer se trazer um modelo como o CZ 750 Sniper ou mesmo o SIG Blazer Lrs2 que eu citei seria muito complicado pois nunca vi ninguem trazer rifles em modelos "taticos" como esses. E tamb茅m se voc锚 poderia me indicar uma federa莽茫o aqui em SP capital, pois fiquei sabendo que 茅 preciso ser federado pra conseguir importar, isso prossegue ?

Obrigado e bons tiros

Konigs
Uns  conselhos :

1. Lembre-se que este forum 茅 monitorado por diversos org茫os.

2. Importar pensando em vender daqui 06 meses .... hummmm .... come莽ou com o p茅 esquerdo, pois arma importada s贸 pode ser transferida ap贸s 02 anos.

3. Fz = Arma em calibre restrito. PAra conseguir autoriza莽茫o de compra de arma de calibre restrito tem que ter pelo menos  02 anos de CR.

4. Vc deve ser filiado a um clube e a respectiva federa莽茫o e para conseguir aprova莽茫o de sua CII, vc deve justificar o uso e comprovar participa莽茫o em provas.

Simples assim ...



Q2

Na verdade em todas as RM o prazo 茅 de dois anos, com exce莽茫o da d茅cima... aqui o entendimento 茅 que s贸 se transfere armas de calibre restrito ap贸s QUATRO anos de adquirida na ind煤stria ou por importa莽茫o.

Sei que tem portaria dizendo que s茫o dois, mas eles argumentam que a portaria de calibres restritos fala em quatro, e tal portaria n茫o foi revogada pela que diz que s茫o dois. Da铆, pelo crit茅rio da ESPECIALIDADE da norma...

Mas isso 茅 assunto para outro t贸pico.
 
Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor  Top
cata
Francis Adinan Rosa
cata est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem


Grupo: Competidores
Cadastrado:



Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
Recentemente importei um CZ 550 Varmint Laminated, estou aguardando a porforma da fabrica para come莽ar o processo de (R$ pagamento), vai demorar mais alguns dias, fui imformado que a fabria est谩 em recesso at茅 o dia 01/08/2011. Comprei com o pessoal deste site >> www.calibrerestrito.com Pessoal super atencioso, e at茅 agora superando todas as espectativas. Ja estou fazendo outra CII para compra de uma luneta... O custo 茅 equivalente ao rifle que vc deseja, vale apena conferir... Espero ter ajudado abra莽oss!
 
Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
JOHNI
Johni
JOHNI est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem


Grupo: Espectadores
Cadastrado:



Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
CITACAO (cata em 29 de julho de 2011, 01:12)
Recentemente importei um CZ 550 Varmint Laminated, estou aguardando a porforma da fabrica para come莽ar o processo de (R$ pagamento), vai demorar mais alguns dias, fui imformado que a fabria est谩 em recesso at茅 o dia 01/08/2011.Comprei com o pessoal deste site >> www.calibrerestrito.comPessoal super atencioso, e at茅 agora superando todas as espectativas.Ja estou fazendo outra CII para compra de uma luneta...O custo 茅 equivalente ao rifle que vc deseja, vale apena conferir...Espero ter ajudado abra莽oss!

Cata ; Mas vc j谩 recebeu o Rifle ?


Por o que entendi , vc s贸 fez o pedido , 茅 isso.



No Aguardo .

Forte Abra莽o .
 
Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
Alexandre Lima
Alexandre Lima
Alexandre Lima est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem


Grupo: Espectadores
Cadastrado:



Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
Estranho que algumas lojas aqui no Brasil que prometem a importa莽茫o de armas e acess贸rios n茫o tem nem um simples telefone de contato, tudo 茅 atr谩s de formul谩rio de contato online.

N茫o 茅 duvidando das lojas n茫o, nem conhe莽o para alegar nada, s贸 acho estranho. Sem telefone, sem endere莽o, sem nada, porque?

Abra莽os.

______________________
Alexandre Lima
MEU CANAL
CAC - 4RM
Belo Horizonte/MG - Brasil
Movimento Viva Brasil - MVB
PL 3.722
user posted image
 
Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
osilvaneto Ver Foto do Usu醨io
Oscar Luiz da Silva Neto
osilvaneto est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem


Grupo: Competidores
Cadastrado:



Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
Apenas para constar, pelo whois:

Registrant:
Hunters Import Comercio de Importacao e Exportacao LTDA
Rua Victor Konder, 55 Apto 1504
Victor konder
Blumenau, Santa Catarinha 89012-170
BR

Domain name: CALIBRERESTRITO.COM


Administrative Contact:
Redin, Joao Carlos jcredin@gmail.com
Rua Victor Konder, 55 Apto 1504
Victor konder
Blumenau, Santa Catarinha 89012-170
BR
+55.4791761291


______________________
Oscar Luiz da Silva Neto
Clube Pointer de Tiro
S茫o Leopoldo, RS

Eu ap贸io o PLC 3722/2012
 
Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
cata
Francis Adinan Rosa
cata est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem


Grupo: Competidores
Cadastrado:



Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
Johni ainda n茫o recebi a arma, porem documenta莽茫o est谩 bem adiantada, s贸 estou aguardando a proforma da f谩brica para iniciar os pagamentos e aguardar a chegada da mesma, alem disso conheci pessoalmente o Sr, Jo茫o C. Redin, e mostrou-me muita trasmpar锚ncia e confian莽a no neg贸cio... Acredito que em 60/90 dias esteja com o meu CZ-zito na m茫o, quinta feira mesmo pedi a CII da luneta, peguei uma http://www.shilba.com.ar/ar/miras/illuminator-mag.htm Para iniciar est谩 de bom tamanho...茅 custo x beneficio agora, o sonho mesmo 茅 uma Swarovski ou uma Zeiss, mais ai cai naquele ditado, " quando se fala em qualidade a parte de cima fica extremamente mais cara do que a parte de baixo" rsrsrs) Abra莽os!
 
Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
niltoncica
Neil
niltoncica est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem


Grupo: Competidores
Cadastrado:



Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
Larga m茫o dessa trozoba de .308 nacional, isso 茅 uma estrovenga , ferro de matar porco . Vai p/ os EUA e compra coisa que presta . laugh.gif
 
Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
konigs Ver Foto do Usu醨io
Gabriel leirbaG
konigs est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem


Grupo: Competidores
Cadastrado:



Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
Ol谩 pessoal,

Quanto a loja hoje procurando por uma luva tatica da marca Feline no site deles tinha uma distribuidor em S茫o Paulo - Cati Dracena www.catidracena.com.br acessando o site cai adivinhem em qual loja ?
Isso ai na loja Fuzileiros.

Alguem ai sabe algo sobre essa Cati Dracena ?

Abra莽o

Konigs

Obs: N茫o 茅 mais pelas armas, mas a loja tem muita coisa interessante.

______________________
KONIGS
 
Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
konigs Ver Foto do Usu醨io
Gabriel leirbaG
konigs est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem


Grupo: Competidores
Cadastrado:



Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
Segue resposta da loja a respeito dos calibres restritos.

BOM DIA!

SIM , A EMPRESA INTERMEDIA A AQUISI脟脙O DE CALIBRE RESTRITO, MAS QUEM ENTRARA EM CONTATO PARA FINALIZAR FORMAS DE PAGAMENTO E ENTREGA SERA A EMPRESA TAURUS OU IMBEL.

ATT.

CATI DRACENA - TREINAMENTOS T脕TICOS
Rua Jo茫o Ottoboni, 77
Dracena/SP
Cep: 17900-000
Telefone: 18 3821-8800
3821-8805

______________________
KONIGS
 
Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Igor Rocha
Igor Rocha est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem


Grupo: Competidores
Cadastrado:



Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
CITACAO (konigs em 5 de agosto de 2011, 12:10)
Segue resposta da loja a respeito dos calibres restritos.

BOM DIA!

SIM , A EMPRESA INTERMEDIA A AQUISI脟脙O DE CALIBRE RESTRITO, MAS QUEM ENTRARA EM CONTATO PARA FINALIZAR FORMAS DE PAGAMENTO E ENTREGA SERA A EMPRESA TAURUS OU IMBEL.

ATT.

CATI DRACENA - TREINAMENTOS T脕TICOS
Rua Jo茫o Ottoboni, 77
Dracena/SP
Cep: 17900-000
Telefone: 18 3821-8800
3821-8805

Trocando em mi煤dos fica assim:

"Sim, voc锚 deve comprar a sua arma de calibre restrito diretamente da ind煤stria, mas se quiser deixar uma graninha para a gente, n茫o reclamaremos!"
 
Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor  Top
konigs Ver Foto do Usu醨io
Gabriel leirbaG
konigs est offline
Enviado: Responder citando esta mensagem


Grupo: Competidores
Cadastrado:



Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usu谩rio
CITACAO (Igor Rocha em 5 de agosto de 2011, 12:42)
"Sim, voc锚 deve comprar a sua arma de calibre restrito diretamente da ind煤stria, mas se quiser deixar uma graninha para a gente, n茫o reclamaremos!"
Caraca Igor foi exatamente o que eu pensei.

Grande Abra莽o

Konigs

______________________
KONIGS
 
Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
46 respostas desde Monitorar este T贸pico | Enviar t贸pico por email | Imprimir T贸pico
P谩ginas: (4) < 1 [2] 3 4 >
T贸pico Introdu莽茫o / D煤vidas / Sugest玫es
Enviar uma resposta ao t贸picoCrie um novo T贸picoNova Pesquisa

 

  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!