|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Uma dúvida surgiu aqui durante uma prova outro dia: pode o atirador deslocar-se por fora das linhas delimitadas de uma pista de tiro, desde que não efetue nenhum disparo enquanto estiver fora da linha?
Eu tenho visto, em alguns vÃdeos, atiradores deslocando-se por fora da linha, sem lhes serem aplicadas quaisquer penalidades por isso. Vejam este vÃdeo como exemplo, especificamente aos 8min13seg:
tirodinamico.com.br/forums/index.php
Salvo engano eu também já vi um vÃdeo do nosso multicampeão Jaiminho fazendo o mesmo em uma pista.
O que os colegas experts em regulamento podem dizer a respeito?
______________________ "Sight alignment is your speedometer" (J.Michael Plaxco) |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Desculpem, link errado. O correto é este:
https://www.youtube.com/watch?v=dWNArf4ayU8
______________________ "Sight alignment is your speedometer" (J.Michael Plaxco) |
|
|
|
|
Grupo: Competiror/Colaborador
Cadastrado:
|
isso é USPSA . regras diferentes....
______________________ Atirador/competidor filiado: Â Fptp Cbtp
clube de tiro A D C . |
|
|
|
|
Grupo: Range Master
Cadastrado:
|
CarÃssimo Demetrio, pode não! De acordo com a regra, atalhos NÃO são permitidos!
______________________ Neysmann - Claudinei Fernando Machado Chief Range Officer - NROI nº 545 - Sorocaba/S.P.
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Cassiano e Claudinei, muito obrigado pelos esclarecimentos.
Realmente o Cassiano parece achado a explicação para o atalho visto no vÃdeo: tratava-se de fato de uma prova de USPSA, e não de IPSC.
|