Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Calico .22, Calico .22
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
MEKKO 357 Ver Foto do Usuário
luiz adamec pletsch
MEKKO 357 está offline
Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
BOM DIA ... alguem pode me dar uma ideia de valor de um calico .22 esta devidamente apostilado no colecionamento na colecionamento de um amigo meu do mato grosso , o mesmo quer vender mais nao tens ideia de valor ...segue fotos do modelo dele

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
sidiclay
S. S. Rocha
sidiclay está offline

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

A proposta desta pistola (Calico M-100-P) é muito interessante, pois seu carregador com capacidade de 100 munições o torna ideal para o tiro informal (desconheço quanto ao tiro esportivo).

No mercano Norte-americano de armas usadas ela custa cerca entre US$500 e US$700, podendo chegar a US$1600... no mercado brasileiro o preço vai depender do interesse dos compradores. Tomemos como exemplo a pistola Glock que aqui custa absurdos R$4000 ou mais, enquanto nos EUA custa cerca de US$300.

Você pode dar uma olhada nos sites abaixo:
http://www.lionseek.com/guns/brand/calico

http://www.gunbroker.com/All/BI.aspx?Keywords=calico

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
EVALDO SIQUEIRA DE SOUZA Ver Foto do Usuário
SOUZA
EVALDO SIQUEIRA DE SOUZA está offline

Cadastrado:

fiquei com uma curiosidade sobre o procedimento de realimentação da mesma em caso de pane...pois nossas munições são uma beleza sabe como é...rssssss  mas deve ser algo muito legal para tiro informal

"And to all of the warriors heading downrange in the future"

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
MEKKO 357 Ver Foto do Usuário
luiz adamec pletsch
MEKKO 357 está offline

Cadastrado:

boa tarde ... fiz a proposta de 5mil para o proprietario, mais o mesmo acho que estava pensando no dobro disso... ai fugiu do meu bolço e longe ... mais e bem bacana ao vivo o calico muito interessante mesmo ...abraços a todos e valeu as informçoes ...

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
3 respostas desde Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico As regras do IPSC
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!