Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Tipos De Armas, Tenho Uma Md1n
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Renan Lima
Renan Carolino Lima
Renan Lima está offline
Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Galera desde ja muito obrigado pela ajuda ! Tenho uma MD1N comprei porque gostei do modelo bem parecida com a 1911. Minha duvida é . Existe alguma modalidade no IPSC que eu possa competir com uma arma de baixa capacidade assim ? Pois ela é 9+1

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
GUOCA
Gustavo Campos
GUOCA está offline

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

Eu nao sei se tem , (acho que nao ) mais eu tbm sou fã dela e ainda vou comprar uma mesmo que só pra brincar no stand .

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
TecoRibas Ver Foto do Usuário
Augusto Felix Ribas
TecoRibas está offline

Grupo: Competidores
Cadastrado:

CITACAO (Renan Lima em 13 de abril de 2014, 22:12)
Galera desde ja muito obrigado pela ajuda ! Tenho uma MD1N comprei porque gostei do modelo bem parecida com a 1911. Minha duvida é . Existe alguma modalidade no IPSC que eu possa competir com uma arma de baixa capacidade assim ? Pois ela é 9+1

Prezado, para o IPSC, infelizmente você se enquadraria na categoria light e atirando contra Imbel´s com 19 munições no carregador você não teria muita chance de ficar bem colocado. Mas nada lhe impede de participar, mas creio que você teria que ter no mínimo 5 ou 6 carregadores para completar uma pista longa. Seria um ótimo treino para você, posteriormente, migrar para a Categoria Classic, que tem as mesmas características (carregadores com 8 munições).

Não sou do ramo, mas acho que você poderia fazer com essa pistola, o saque rápido, NRA... era bom você dar uma olhada nas regras.

Espero ter ajudado.

"O esporte constrói o caráter e engrandece o homem"

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
2 respostas desde Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico As regras do IPSC
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!