|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Atiradores, Caçadores, Policiais e demais membros de entidades que utilizam armas de fogo (Possuidores de Certificado de Registro no Exercito Brasileiro):
Oportunidade de adiquirir equipamento completo para recarga de munições e suas Matrizes de calibres a sua escolha, das marcas internacionais mais conhecidas, de forma totalmente legalizada, com os melhores preços e prazos do mercado!!!
Fazemos a consultoria completa da importação, garantindo a agilidade e rapidez no processo e a comodidade total do cliente.
O pagamento é feito dividido em 03 parcelas, ao decorrer do processo, sempre com a entrada fixa independente da escolha da maquina.
Consulte-nos via WhattsApp ou Email para mais detalhes, informações e ajuda na escolha, orçamentos, valores e prazos!
A DMC está no mercado desde 2014 e ja temos mais de 400 importações finalizadas com sucesso para CAC'S de todo o Brasil!
Whattsapp: 19 993464615
email: loureiroacl@gmail.com |
|
|
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
|
é proibido anuncios neste forum. a área de classificados foram encerradas a anos.
______________________ Fábio Figueiredo
CAC - 6ª Região |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Pessoal fiz uma importação pela TItan e está parado no RJ . sou da 2rm já mandei a documentação que pediram faz 1 mês. Alguém sabe quanto tempo demoram para analisar a documentação e liberarem os produtos ? |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (TT1446 em 10 de julho de 2018, 12:23) | Pessoal fiz uma importação pela TItan e está parado no RJ . sou da 2rm já mandei a documentação que pediram faz 1 mês. Alguém sabe quanto tempo demoram para analisar a documentação e liberarem os produtos ? |
Thiago, a minha ficou parada por mais de 2 meses.
Entrei em contato com um despachante de lá que fez uma solicitação de andamento de processo e liberaram em 15 dias.
Agora está na RF para tributação.
Se quiser entre em contato comigo que te passo o contato do despachante.
Abs |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
pessoal não sei se alguém pode me ajudar. liguei na 1rm e o processo está como deferido e liberado para vistoria desde o dia 19/07 . quanto tempo eles levam para fazer essa vistoria ? |
|