|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Vou substituir o conjunto de alça e massa de mira da minha Glock G25, que é o mais básico de todos, por um da marca Meprolight, modelo ML-10224 (conjunto tradicional, com alça e massa, mas com Tritium). O fabricante recomenda usar uma cola trava rosca, a Loctite 609, a qual não encontrei para comprar. Que outra cola trava rosca eu poderia usar para esta finalidade? Alguma outra dica importante para a correta instalação do produto? Obrigado.
______________________ Caboclo do Constestado. |
|
|
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
|
Segue uma tabela de equivalência entre os fabricantes. Note também que existe equivalência entre a 609 x 601 e 603.
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Segue a tabela |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (HIPOLITO em 21 de junho de 2019, 19:54) | Segue a tabela |
Não consegui postar a tabela, segue os equivalentes:
EQUIVALENTES
(LOCTITE 601 / 603 / 609) – (WURTH W901) – (POWERBOND 238) – (TEKBOND 138) – (THREE BOND 1373) – (TRABASIL – CIANO VA 1)
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Muito obrigado pela dica.
No entanto, analisando a tabela, parece-me que esta Loctite 609 e equivalentes são realmente fortes, o que deve dificultar a retirada da mira no futuro.
Por este motivo, estou inclinado a utilizar a Wurth 742 ou Tekbond 116, que têm uma resistência média.
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (Caboclo do Contestado em 25 de junho de 2019, 19:47) | Muito obrigado pela dica.
No entanto, analisando a tabela, parece-me que esta Loctite 609 e equivalentes são realmente fortes, o que deve dificultar a retirada da mira no futuro.
Por este motivo, estou inclinado a utilizar a Wurth 742 ou Tekbond 116, que têm uma resistência média. |
O grupo da 601/602/609 são de alto torque, destinadas a fixação de rolamentos nos eixos, e servem para isso mesmo (maior resistência na remoção). Já a WRTH742, equivalente a LOCTTITE 241/242 são trava roscas e tem torque menor... |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Bom dia.
Utilizei o trava rosca Wurth 742 e a instalação do novo conjunto de mira aparentemente deu certo.
Meprolight e Glock 25.
|