|
|
Enviado: |
 |
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
 Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Senhores,
Venho compartilhar a informação sobre a 838c muitas param aberta indevidamente e o atirador acha que é a empunhadura.
Em testes que fiz com a minha (está com quase mil tiros) utilizando a munição CBC treina, nota-se que a própria munição é a responsável por levantar o retém do ferrolho, quando isso acontece, a cbc treina tem a ponta em um material que marca facilmente e nota-se a marcação na ponta do projétil.
Acredito que uma solução seja um leve polimento do retém do ferrolho, na parte onde toca a munição, agradeço se algum usuário ou armeiro puder falar a respeito deste reparo.
|
 |
|
 |
|

Grupo: Competidores
Cadastrado:
|
CITACAO (Mindtilt em 10 de março de 2018, 21:26) | Senhores,
Venho compartilhar a informação sobre a 838c muitas param aberta indevidamente e o atirador acha que é a empunhadura.
Em testes que fiz com a minha (está com quase mil tiros) utilizando a munição CBC treina, nota-se que a própria munição é a responsável por levantar o retém do ferrolho, quando isso acontece, a cbc treina tem a ponta em um material que marca facilmente e nota-se a marcação na ponta do projétil.
Acredito que uma solução seja um leve polimento do retém do ferrolho, na parte onde toca a munição, agradeço se algum usuário ou armeiro puder falar a respeito deste reparo. |
Não sou armeiro e nem usuário, mas aconselho o seguinte: não mexa em absolutamente nada, bem melhor mandar pra assistência técnica resolver.
Esse problema é recorrente, pelo que ouvi. |
 |
|
 |
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
|
CITACAO (Igor Rocha em 11 de março de 2018, 12:36) | CITACAO (Mindtilt em 10 de março de 2018, 21:26) | Senhores, Venho compartilhar a informação sobre a 838c muitas param aberta indevidamente e o atirador acha que é a empunhadura.
Acredito que uma solução seja um leve polimento do retém do ferrolho, na parte onde toca a munição, agradeço se algum usuário ou armeiro puder falar a respeito deste reparo. |
Não sou armeiro e nem usuário, mas aconselho o seguinte: não mexa em absolutamente nada, bem melhor mandar pra assistência técnica resolver.
Esse problema é recorrente, pelo que ouvi. |
Acho que vo mandarf pra taurus...tomara que não me enrolem por meses.
|
 |
|