Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
838c Parando Aberta Indevidamente, Problema Comum Na 838c.
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Mindtilt
Ricardo
Mindtilt está offline
Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Senhores, Venho compartilhar a informação sobre a 838c muitas param aberta indevidamente e o atirador acha que é a empunhadura. Em testes que fiz com a minha (está com quase mil tiros) utilizando a munição CBC treina, nota-se que a própria munição é a responsável por levantar o retém do ferrolho, quando isso acontece, a cbc treina tem a ponta em um material que marca facilmente e nota-se a marcação na ponta do projétil. Acredito que uma solução seja um leve polimento do retém do ferrolho, na parte onde toca a munição, agradeço se algum usuário ou armeiro puder falar a respeito deste reparo.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Igor Rocha
Igor Rocha está offline

Grupo: Competidores
Cadastrado:

CITACAO (Mindtilt em 10 de março de 2018, 21:26)
Senhores, Venho compartilhar a informação sobre a 838c muitas param aberta indevidamente e o atirador acha que é a empunhadura. Em testes que fiz com a minha (está com quase mil tiros) utilizando a munição CBC treina, nota-se que a própria munição é a responsável por levantar o retém do ferrolho, quando isso acontece, a cbc treina tem a ponta em um material que marca facilmente e nota-se a marcação na ponta do projétil. Acredito que uma solução seja um leve polimento do retém do ferrolho, na parte onde toca a munição, agradeço se algum usuário ou armeiro puder falar a respeito deste reparo.

Não sou armeiro e nem usuário, mas aconselho o seguinte: não mexa em absolutamente nada, bem melhor mandar pra assistência técnica resolver. Esse problema é recorrente, pelo que ouvi.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor  Top
Mindtilt
Ricardo
Mindtilt está offline

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

CITACAO (Igor Rocha em 11 de março de 2018, 12:36)
CITACAO (Mindtilt em 10 de março de 2018, 21:26)
Senhores,
Venho compartilhar a informação sobre a 838c muitas param aberta indevidamente e o atirador acha que é a empunhadura.

Em testes que fiz com a minha (está com quase mil tiros) utilizando a munição CBC treina, nota-se que a própria munição é a responsável por levantar o retém do ferrolho, quando isso acontece, a cbc treina tem a ponta em um material que marca facilmente e nota-se a marcação na ponta do projétil.

Acredito que uma solução seja um leve polimento do retém do ferrolho, na parte onde toca a munição, agradeço se algum usuário ou armeiro puder falar a respeito deste reparo.
Não sou armeiro e nem usuário, mas aconselho o seguinte: não mexa em absolutamente nada, bem melhor mandar pra assistência técnica resolver. Esse problema é recorrente, pelo que ouvi.

Acho que vo mandarf pra taurus...tomara que não me enrolem por meses.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
2 respostas desde Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Questões sobre Armeria
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!