Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Cz P-09 Vs G17
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Japialfi
Jaime
Japialfi está offline
Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Boa noite a todos, Estou em grande dúvida em relação à qual arma comprar, CZ P-09 ou G17. A minha grande dificuldade é que não conheço ninguém que possui uma P-09, apesar de ter vistos só elogios em sites estrangeiros. A G17 já atirei e gostei muito. Alguém que possui experiência e conhece essas duas armas poderia me passar alguma informação? Pretendo adquirir em 9mm para a Production. Muito obrigado a todos.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Cacius
Cacius Schuh
Cacius está offline

Grupo: Competidores
Cadastrado:

Para esporte, nesta categoria, eu daria preferência para armas que tem ação simples a partir do segundo disparo, tendo um gatilho bem mais leve. Basta ver que as Tanfoglio (e outros derivados da HP/CZ75) se sobressaem na categoria. Entre as duas opções, eu iria na CZ - embora se fosse para eu comprar uma arma para esta finalidade, não seria nenhum dos modelos indicado por você.

Japialfi
Jaime
Japialfi está offline

Cadastrado:

Obrigado pela resposta! Esqueci de comentar que a arma também será utilizada para porte.

variedades
Ricardo Pedrassani
variedades está offline

Cadastrado:

Pude testar ambas e a CZ em minha opinião foi superior em tudo. Gatilho melhor, guarda mato maior para quem usa luva ou tem mãos grandes, empunhadura melhor... enfim, isso é uma escolha bem pessoal, mas ao menos para minha empunhadura, que sou alto com uma mão meio "grande" não tem nem comparação, a CZ foi superior. GLock é arma para quem tem mão média para pequena.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar mensagem pelo MSN  Top
BFC
Bruno
BFC está offline

Cadastrado:

Amigo, São duas armas excelentes e consegui testar ambas. Tive o prazer de dar próximo de 100 disparos na G19 e cerca de 40 na CZ, tanto a P09 como a P10. Eu, particularmente, curti mais a CZ, pois a arma é um pouco (um pouco) mais pesada do que a Glock, além disso o guarda mato é maior, o que facilita o tiro com luvas, achei também o gatilho com o curso mais curto e que a Glock. Para mim essas características fizeram por achar as CZ melhores. Mas se você busca uma arma um pouco mais leve, com guarda mato menor e com o curso do gatilho um pouco maior, vá de Glock e será feliz, pois ambas são boas. O que pesa contra a CZ é a falta de peças de reposição no mercado (só há, ao meu conhecimento, um importador oficial), além da maior dificuldade na obtenção de coldres e outros acessórios. A Glock já tem facilidade nestes aspectos, além de ser uma arma de "Hollywood" e, assim, mais conhecida do público não muito pesquisador das arma, o que pode gerar uma facilidade ao precisar repassar o armamento. Tente segurar as armas, pois cada mão tem uma pegada para cada arma e pode ser que minhas escolhas não sejam as mesmas que as suas.

4 respostas desde Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Informações sobre armas Standard ou Production
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!