|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Boa noite colegas do tiro!
Estou bastante inclinado a pegar uma Tanfoglio Limited Custom Xtreme e gostaria da dica do pessoal mais experiente. A arma vale a pena? Qual calibre escolher? Vale a pena o investimento maior no modelo Xtreme ou o Custom está bom?
Sou iniciante no IPSC. Atiro a pouco tempo na classic, de colt 1911, mas apenas provas internas. Estou me desfazendo de outro armamentos e gostaria de pegar uma arma boa para a prática do esporte.
Agradeço a ajuda.
Abraço |
|
|
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
|
Manuseei uma recentemente importada por um amigo CAC, em 9mm.
Baita arma, sistema de gatilho EXCELENTE, acabamento primoroso.
Bah, a escolha do calibre é algo muito, muito pessoal.
9mm ( 9x19) é uma baita opção.
Minha tanfoglio é em 38SA pois na época o 9mm não era permitido a nós, atiradores.
______________________ FGTP 1915- CR 3ªRM -MVB 3201 e 3281 USAPOC ( DTC MISSÕES) ..................................................... Como diria Sepé Tiaraju: "Co yvi oguereco yara!" |
|
|
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
|
A 9mm seria fator menor, não? Pra alcançar fator maior só na .40? |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Olha, acho que em fator maior, o 38SA judiaria menos da arma.
______________________ FGTP 1915- CR 3ªRM -MVB 3201 e 3281 USAPOC ( DTC MISSÕES) ..................................................... Como diria Sepé Tiaraju: "Co yvi oguereco yara!" |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
O calibre mÃnimo para fator maior na standard (ja que a Limited Custom é uma standard) é 40SW. O 38 super continuaria sendo fator menor na standard.
38 super em fator maior somente na open. |
|