|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Amigos, estou pensando em comprar uma dessas armas, mas estou na dúvida entre elas. Gostaria de opiniões a respeito de panes, durabilidade etc. |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Caro colega: são armas de propostas diferentes mas ambas são confiáveis.A Taurus serve mais ao porte velado, é mais leve e compacta e tem opção de inox, que para porte é mais recomendado. A Imbel serve para porte ostensivo, esporte , precisão e capacidade maiores, tem inumeras possibilidades de customização etc
Se o uso é para esporte além de outras atividades, vá de Imbel sem dúvida, caso contrário a PT 940 irá lhe satisfazer tb.
______________________ Alex Franca CAC 11ªRM FBTE-DF |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Boa Noite!
Trabalho no dia a dia com uma pistola Imbel MD5 .40 e posso afirmar que ela é muito precisa e rústica (ideal para o porte ostensivo e tiro esportivo) com muita durabilidade e resistência e grande capacidade de tiro. Como arma particular possuo uma Taurus 940 .40 inox, arma muito leve, porém mais frágil, devido sua armação ser em alumÃnio que arranha facilmente. Se é pro tiro esportivo, vá de Imbel e você será feliz.
______________________ "Quanto mais suor derramado no treino, menos sangue será derramado no campo de batalha".
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (tiro veloso em 12 de setembro de 2014, 20:24) | Boa Noite!
Trabalho no dia a dia com uma pistola Imbel MD5 .40 e posso afirmar que ela é muito precisa e rústica (ideal para o porte ostensivo e tiro esportivo) com muita durabilidade e resistência e grande capacidade de tiro. Como arma particular possuo uma Taurus 940 .40 inox, arma muito leve, porém mais frágil, devido sua armação ser em alumÃnio que arranha facilmente. Se é pro tiro esportivo, vá de Imbel e você será feliz. |
Amigo Veloso , voce acredita que as dimensões da pt 940 sao as mesmas da 938 ?ou seja elas sao feitas na mesma plataforma ?Se são , teria a 938 uma certa resistencia sendo a armação projetada para calibres maiores ?
|
|
|
|
Cadastrado:
|
A armação é semelhante, a diferença esta no cano. Tenho alguns amigos que tem a PT 938 e eles reclamam muito da pouca precisão e uma pequena folga no cano
______________________ "Quanto mais suor derramado no treino, menos sangue será derramado no campo de batalha".
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Amigos, fiquei meio sem jeito de falar por ser novo no forum, mas vou abrir o jogo. Sou investigador e tenho a Imbel MD5, estou querendo troca-la pela pt 940 da Taurus. Meus motivos pela troca seriam pelo fato de que mantenho a imbel no coldre interno e essa é muito pesada gera desconforto em alguns movimentos e também essa vem oxidando muito rápido. Apesar de tudo fico meio na dúvida porque todos falam bem da imbel. Só gostaria de saber se eu teria problemas com a 940, porque quanto a capacidade de tiro não me importo muito, até porque acho que tem alargador de carregador para a 940. |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Amigo se tiver opção onde trabalha tem a xodó da imbel, praticamente as mesmas dimensões da 940, eu tinha uma md7 e quando passei a usar a xodó senti uma grande diferença, agora se for só entre as duas mesmo, vai de 940, pois pra porte velado é bem mais agradável. Quanto a precisão não é tão boa quanto a imbel, mas é boa tbm sem falar que para o uso profissional o uso geralmente é a curta distancia. |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Amigos obrigado pelas respostas! Sou novo no forum e ja comecei gostando muito, vejo que as pessoas são participativas e sei que tenho muito o que aprender ainda e me coloco a disposição no que eu poder ajudar. |
|
|
|
|
Grupo: Match Director
Cadastrado:
|
Só para encerrar o topico, visto que arma para porte não é o foco deste forum, Eu tenho um MD6 de carga.
Abs
Luis Cesar Statts Officer - IROA - 533 Range Officer - NROI - 410 WSXIV - 154º do Overall da Standard!!! III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campeão da Classe C WSXV - Orgulhosamente Desclassificado PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U LATINOAMERICANO DE IPSC - 2010 - 5 no Overall da MODIFIED - 1o na Classe U
Agradecimentos especiais:
|
|