Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Taurus Pt940 Ou Imbel Md5?
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Elias Brow Ver Foto do Usuário
Elias Brow está offline
Enviado: Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado:

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Amigos, estou pensando em comprar uma dessas armas, mas estou na dúvida entre elas. Gostaria de opiniões a respeito de panes, durabilidade etc.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
alexfmtb
alexfmtb está offline

Cadastrado:

Caro colega: são armas de propostas diferentes mas ambas são confiáveis.A Taurus serve mais ao porte velado, é mais leve e compacta e tem opção de inox, que para porte é mais recomendado. A Imbel serve para porte ostensivo, esporte , precisão e capacidade maiores, tem inumeras possibilidades de customização etc Se o uso é para esporte além de outras atividades, vá de Imbel sem dúvida, caso contrário a PT 940 irá lhe satisfazer tb.

tiro veloso Ver Foto do Usuário
Haroldo Veloso
tiro veloso está offline

Cadastrado:

Boa Noite! Trabalho no dia a dia com uma pistola Imbel MD5 .40 e posso afirmar que ela é muito precisa e rústica (ideal para o porte ostensivo e tiro esportivo) com muita durabilidade e resistência e grande capacidade de tiro. Como arma particular possuo uma Taurus 940 .40 inox, arma muito leve, porém mais frágil, devido sua armação ser em alumínio que arranha facilmente. Se é pro tiro esportivo, vá de Imbel e você será feliz.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
GUOCA
Gustavo Campos
GUOCA está offline

Cadastrado:

CITACAO (tiro veloso em 12 de setembro de 2014, 20:24)
Boa Noite! Trabalho no dia a dia com uma pistola Imbel MD5 .40 e posso afirmar que ela é muito precisa e rústica (ideal para o porte ostensivo e tiro esportivo) com muita durabilidade e resistência e grande capacidade de tiro. Como arma particular possuo uma Taurus 940 .40 inox, arma muito leve, porém mais frágil, devido sua armação ser em alumínio que arranha facilmente. Se é pro tiro esportivo, vá de Imbel e você será feliz.

Amigo Veloso , voce acredita que as dimensões da pt 940 sao as mesmas da 938 ?ou seja elas sao feitas na mesma plataforma ?Se são , teria a 938 uma certa resistencia sendo a armação projetada para calibres maiores ?

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
tiro veloso Ver Foto do Usuário
Haroldo Veloso
tiro veloso está offline

Cadastrado:

A armação é semelhante, a diferença esta no cano. Tenho alguns amigos que tem a PT 938 e eles reclamam muito da pouca precisão e uma pequena folga no cano

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
Elias Brow está offline

Cadastrado:

Amigos, fiquei meio sem jeito de falar por ser novo no forum, mas vou abrir o jogo. Sou investigador e tenho a Imbel MD5, estou querendo troca-la pela pt 940 da Taurus. Meus motivos pela troca seriam pelo fato de que mantenho a imbel no coldre interno e essa é muito pesada gera desconforto em alguns movimentos e também essa vem oxidando muito rápido. Apesar de tudo fico meio na dúvida porque todos falam bem da imbel. Só gostaria de saber se eu teria problemas com a 940, porque quanto a capacidade de tiro não me importo muito, até porque acho que tem alargador de carregador para a 940.

bitbulpm Ver Foto do Usuário
ALISSON
bitbulpm está offline

Cadastrado:

Amigo se tiver opção onde trabalha tem a xodó da imbel, praticamente as mesmas dimensões da 940, eu tinha uma md7 e quando passei a usar a xodó senti uma grande diferença, agora se for só entre as duas mesmo, vai de 940, pois pra porte velado é bem mais agradável. Quanto a precisão não é tão boa quanto a imbel, mas é boa tbm sem falar que para o uso profissional o uso geralmente é a curta distancia.

Elias Brow está offline

Cadastrado:

Amigos obrigado pelas respostas! Sou novo no forum e ja comecei gostando muito, vejo que as pessoas são participativas e sei que tenho muito o que aprender ainda e me coloco a disposição no que eu poder ajudar.

Luis Cesar Ver Foto do Usuário
Luis Cesar Costa
Luis Cesar está offline

Grupo: Match Director
Cadastrado:

Só para encerrar o topico, visto que arma para porte não é o foco deste forum, Eu tenho um MD6 de carga. wink.gif

Abs

Luis Cesar
Statts Officer - IROA - 533
Range Officer - NROI - 410
WSXIV - 154º do Overall da Standard!!!
III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campeão da Classe C
WSXV - Orgulhosamente Desclassificado
PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U
LATINOAMERICANO DE IPSC - 2010 - 5 no Overall da MODIFIED - 1o na Classe U

Agradecimentos especiais:

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar uma mensagem por ICQ Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
8 respostas desde Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Informações sobre armas Open
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!