|
|
Enviado: |
 |
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
 Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Boa tarde, Há pouco tempo possuo uma PT 940, sempre utilizei revólver, estou com uma dúvida: É normal o gatilho não "voltar completamente" após o disparo em seco"? preciso apertar o gatilho e soltar de uma vez para que arme para um novo disparo, caso mantenha o dedo no gatilho pra rapidamente efetuar outro disparo em seco ele não volta completamente, o que impede o novo disparo. Isso é normal? |
 |
|
 |
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
|
Tem problema nisso aÃ, arma de dupla ação sendo que o primeiro tiro mesmo em seco sempre vai ficar martelando por conta da ação dupla. (CUIDADO) é uma Taurus... |
 |
|
 |
|
Cadastrado:
|
CITACAO (Shotgunner em 12 de fevereiro de 2016, 16:10) | Tem problema nisso aÃ, arma de dupla ação sendo que o primeiro tiro mesmo em seco sempre vai ficar martelando por conta da ação dupla. (CUIDADO) é uma Taurus... |
Somente quando dou o disparo e tiro totalmente o dedo do gatilho, o mesmo volta pro lugar e consigo um novo disparo. Mantendo o dedo no gatilho, mesmo sem fazer pressão ele volta somente um pouco. Pode ser a mola?
No disparo real, não tive esse problema, talvez pela pressão dos gases, com a movimentação do ferrolho. |
 |
|
 |
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
|
Eu levaria em um BOM armeiro e investigaria, pode ser uma pane inicial que esta querendo aparecer, ou uma mola cansada ou... Seila, trata-se de arma para fins que não podemos discutir aqui. Então eu Levaria para ver o que é... Porque ficar no ``achismo´´ para tal ferramenta é complicado. |
 |
|
 |
|

Cadastrado:
|
Esta lubrificada?
______________________ Ricardo Passy CR na 2RM desde 1994 Colecionador/Atirador/Recarga Quebrando pratos também! |
 |
|
 |
|
Cadastrado:
|
CITACAO (passyric em 12 de fevereiro de 2016, 20:52) | Esta lubrificada? |
Sim, vou fazer um vÃdeo e por no youtube pra vcs verem o que está acontecendo. Tem como mandar arquivo de vÃdeo pelo fórum direto? |
 |
|
 |
|

Cadastrado:
|
OK, então verifica se a tala da empunhadura da direita não esta pegando na barrinha de transferência lateral. Retira a tala e checa se ainda persiste o problema.
Quanto ao vÃdeo, dá para colocar um link, acho que ja basta.
______________________ Ricardo Passy CR na 2RM desde 1994 Colecionador/Atirador/Recarga Quebrando pratos também! |
 |
|
 |
|
Cadastrado:
|
CITACAO (passyric em 13 de fevereiro de 2016, 06:50) | OK, então verifica se a tala da empunhadura da direita não esta pegando na barrinha de transferência lateral. Retira a tala e checa se ainda persiste o problema.
Quanto ao vÃdeo, dá para colocar um link, acho que ja basta. |
Retirei a tala e o problema permanece, hoje ainda vou por um vÃdeo pra ficar mais fácil de visualizar. |
 |