|
|
Enviado: |
|
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado:
Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Já citado esse equipamento aqui no fórum, mas não ficou claro quanto a legalidade de sua importação.
Como agora estou interessado em sua aquisição atraves dos sites americanos, algum colega sabe se precisa de autorização prévia do exército para a importação?
Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)
|
|
|
|
|
Grupo: Range Master
Cadastrado:
|
PRecisa de CII. Na duvida, oficie sua duvida ao spf de sua RM ou diretamente ao DFPC.
______________________ José Roberto
Associação Campineira de Tiro Esportivo
|
|
|
|
|
Grupo: Competidores
Cadastrado:
|
Não está na relação de produtos controlados.
______________________ Daniel Leão Colecionador e Atirador - 8ª RM Instrutor de Armamento e Tiro Credenciado pela PolÃcia Federal (Portaria nº 036/2014-GAB/SR/DPF/PA) CTEGP - Clube de Tiro Esportivo Grão-Pará |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Boa sorte !
______________________ José Roberto
Associação Campineira de Tiro Esportivo
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
A combinação: ALVO + MUNICAO (fake) + LASER não é algo que vai passar livre na alfandega. No frigir dos ovos, vai dar uma boa dor de cabeça. No final pode nao dar em nada realmente (somente a dor de cabeça), ou não.
Eu não arriscaria isso pelo correio.
______________________ Leia as regras, use o "Search", e aproveite o forum!
|
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (10DRE em 24 de junho de 2013, 21:44) | Já citado esse equipamento aqui no fórum, mas não ficou claro quanto a legalidade de sua importação.
Como agora estou interessado em sua aquisição atraves dos sites americanos, algum colega sabe se precisa de autorização prévia do exército para a importação? |
Gostei da idéia
Fiquei interessado ? Vou contatar o SFPC pra ver a legalidade disso.
______________________ MVB - 3465
CAC - 12ª RM |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Olá pessoal, conforme trocamos algumas idéias a respeito do produto em questão. Recebi o produto na semana passada, realizei a compra pela Amazon, não precisei de CII, foi bem tranquilo a compra. Só não estou mais contente, porque ficou caro pra caramba com a cotação atual do dolar. Mas é show de bola o produto.
CAC - 12ª RM |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Boa noite Vilmar...
Tenho interesse no Laserlyte e se for possÃvel nos informe o que achou do produto... Um abraço,
______________________ RED |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (Reinaldo em 7 de agosto de 2013, 21:44) | Boa noite Vilmar...
Tenho interesse no Laserlyte e se for possÃvel nos informe o que achou do produto... Um abraço, |
Reinaldo, eu estou achando muito bom o produto, principalmente para treino a seco, saque rápido e visada, é excelente, e outra você pode treinar na sua própria casa, sem incomodar ninguém, e de forma segura, pois não utiliza munição real.
Eu gostei e recomendo. Abraço.
CAC - 12ª RM |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (Vilmar Diogo em 5 de agosto de 2013, 11:04) | Olá pessoal, conforme trocamos algumas idéias a respeito do produto em questão. Recebi o produto na semana passada, realizei a compra pela Amazon, não precisei de CII, foi bem tranquilo a compra. Só não estou mais contente, porque ficou caro pra caramba com a cotação atual do dolar. Mas é show de bola o produto. |
Olá amigo. Saudações.
O Sr. comprou pelo Amazon. Eles entregam aqui?
Gostaria de saber, se possÃvel, se o Sr. usou sites tipo SHIPTO. É confiável?
Saudações.
Alexandre.
______________________ BRAVO - TANGO - TANGO (Bons Tiros a Todos). |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
O decreto 3665/2000, R-105, lista como produto controlado: 2800/AcAr/mira laser.
Ocorre que este produto não é uma mira, nem acessório de arma (AcAr).
Ainda consta na lista dos produtos controlados munição de manejo, o que também não é o caso.
Sendo assim não o considero como controlado.
Porém, provar que focinho de porco não é tomada pode dar dor de cabeça.
Mas, se quer facilidade VAI PESCAR!
Abç |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (zxz em 17 de setembro de 2013, 05:36) | CITACAO (Vilmar Diogo em 5 de agosto de 2013, 11:04) | Olá pessoal, conforme trocamos algumas idéias a respeito do produto em questão. Recebi o produto na semana passada, realizei a compra pela Amazon, não precisei de CII, foi bem tranquilo a compra. Só não estou mais contente, porque ficou caro pra caramba com a cotação atual do dolar. Mas é show de bola o produto. |
Olá amigo. Saudações.
O Sr. comprou pelo Amazon. Eles entregam aqui?
Gostaria de saber, se possÃvel, se o Sr. usou sites tipo SHIPTO. É confiável?
Saudações.
Alexandre. |
Opa, sim conforme relatei em outra msg, o transporte eu uso a SkyBox. Veio 100%.
CAC - 12ª RM |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
Encontrei esse produto na Amazon, mas eles não enviam para o Brasil. Como vc fez?Mandou para um conhecido de lá e ele te reenviou? |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (Vilmar Diogo em 17 de setembro de 2013, 18:27) | CITACAO (zxz em 17 de setembro de 2013, 05:36) | CITACAO (Vilmar Diogo em 5 de agosto de 2013, 11:04) | Olá pessoal, conforme trocamos algumas idéias a respeito do produto em questão. Recebi o produto na semana passada, realizei a compra pela Amazon, não precisei de CII, foi bem tranquilo a compra. Só não estou mais contente, porque ficou caro pra caramba com a cotação atual do dolar. Mas é show de bola o produto. |
Olá amigo. Saudações. O Sr. comprou pelo Amazon. Eles entregam aqui? Gostaria de saber, se possÃvel, se o Sr. usou sites tipo SHIPTO. É confiável? Saudações. Alexandre. |
Opa, sim conforme relatei em outra msg, o transporte eu uso a SkyBox. Veio 100%. |
Ok. Grato pela informação.
Bons tiros.
______________________ BRAVO - TANGO - TANGO (Bons Tiros a Todos). |
|
|
|
|
Cadastrado:
|
CITACAO (G17 em 17 de setembro de 2013, 08:31) | ... Mas, se quer facilidade VAI PESCAR! Abç |
Desde que não seja na piracema, não seja pesca predatória, não use rede, bla bla bla...
Nada é fácil no Brasil. |
|